Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

“É Notícia” reestreia na RedeTV! nesta quinta-feira sob o comando de Kennedy Alencar

Kennedy Alencar -- Foto: Reprodução/RedeTV

Compartilhe este conteúdo!

Kennedy Alencar reestreia o “É Notícia” nesta quinta-feira (02/02), às 23h15, na RedeTV!. A partir das edições seguintes, entrará sempre às 23h45.

Programa de entrevistas com personalidades de destaque em suas áreas de atuação: economia, política, saúde e cultura.

Sobre Kennedy Alencar

O Jornalista fez parte do casting do Jornalismo do SBT.

Analisava e informava os bastidores do dia em Brasília no SBT Brasil, no extinto Jornal do SBT e depois no SBT Notícias. Fazia também entrevistas com personalidades de destaque da política e economia que foram exibidas nos telejornais da emissora. As íntegras das entrevistas estão publicadas no Blog do Kennedy. Em 05 de outubro de 2017, pediu demissão do SBT devido a mudanças no telejornal SBT Brasil e ao cancelamento da série Cenários 2018, que era exibida no SBT Notícias.

Em 2018, produziu para a BBC World News o documentário “What Happened to Brazil” (“O Que Aconteceu com o Brasil”, em inglês). Com uma versão em português intitulada “Brasil em Transe”, o documentário aborda a crise que vai das manifestações de junho de 2013, passa pelo impacto da Lava Jato na política e o impeachment de Dilma e resulta na ascensão da extrema-direita no país, com a eleição de Jair Bolsonaro para presidente da República. O documentário foi exibido no início de 2019 na BBC World News.

Mudou-se em janeiro de 2020 para Washington a fim de cobrir as eleições americanas. Ao longo do ano, fez a coluna “Pastoral Americana” na rádio CBN. Começou a trabalhar como comentarista no UOL a partir de 23 de junho, deixando o Blog do Kennedy em fase de hibernação.

Fez duas coberturas de guerra: Kosovo (1999) e Afeganistão (2001). Começou sua carreira na imprensa escrita, no jornal “Folha de S.Paulo”.

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: