Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

“Ele queria transar comigo para ver se mudava de ideia”, declarou Vanessa Carvalho, ex-participante de “Casamento às Cegas”

Foto: Divulgação / CO - Assessoria

Compartilhe este conteúdo!

A influencer e ex-participante do reality “Casamento às Cegas”, exibido pela Netflix, abriu o jogo durante a sua participação no podcast “Vê Se Pod”. Ela revelou detalhes sobre um tema polêmico que envolveu o seu nome e de seu ex-noivo, Thiago Chapola. Há poucos meses surgiram rumores de que Thiago teria sugerido transar com Vanessa para decidir sobre o seu casamento. Durante a gravação do podcast ela confirmou e esclareceu o que antes era apenas um boato:
 

“Ficou parecendo que o pedido era para poder conhecer, mas não. Já tinha rolado antes”, disse Vanessa. Segundo a influencer, o pedido foi feito porque Chapola já estava pensando em não dar continuidade ao relacionamento e com o tempo ele mostrou ser uma pessoa diferente da que tinha conhecido no início das gravações. “Depois que o Will falou “não” no altar para a Verônica, no dia seguinte o Thiago disse que queria terminar. Nem namorar ele queria mais”, explicou.
 

Segundo Vanessa, Thiago mudou completamente a forma de agir com ela mesmo ainda estando noivos. Depois que pediu o término, a morena se abrigou na casa de amigos e Alisson – ex-participante do reality – fez uma revelação para a colega: “O Alisson disse que na despedida de solteiro, o Thiago falou sem microfone que ia casar para jogar o jogo, para ficar bem na fita, e que depois iria separar alegando distancia. Eu fiquei muito mal, chorei, mas nada disso foi gravado”, contou.
 

Para ela, seu ex-noivo é o tipo de pessoa que faz qualquer coisa para chegar onde quer e não tem empatia, nem responsabilidade afetiva. “A gente dormiu e ele disse que queria transar comigo para ver se mudava de ideia. Eu falei: O quê? Depois dessa eu percebi que ele realmente não era aquele cara que conheci nas cabines”, finalizou Vanessa Carvalho.

Foto: Divulgação / CO – Assessoria

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: