Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Em dose dupla, Band exibe “Um Amor de Massagista” e “Atração Física” no “Cine Privé”

Foto: Reprodução/BAND

Compartilhe este conteúdo!

A Band continua levando ao ar nos fins de noite de sábado os filmes adultos do Cine Band Privé. A sessão é um dos blocos de maior sucesso na programação do canal e segue agradando o público com sua curadoria de filmes clássicos eróticos que marcaram época.

No “Cine Privé” deste sábado (28/01) para domingo (29/01) a Band exibe dois filmes. O primeiro filme, Um Amor de Massagista, começa a 01h00 da manhã.

O drama erótico estadunidense foi produzido em 1998 e dirigido pela cineasta B. Rakeley. A produção conta com os atores Tina Brockrath, Honey Lauren, Jacqueline Jade, John Thomas, Chris Landis e Kelli Konop no elenco.

O filme gira em torno de Bill, um massagista profissional que vive no sul da Califórnia e tem uma vida que muitos homens gostariam de ter. Ele faz visitas para algumas das mulheres mais bonitas e ricas da região, as massageia e presta “favores especiais”.

Após Um Amor de Massagista, o Cine Band Privé exibe o filme Atração Física. No filme, que se passa em um clube de strip-tease em Los Angeles, a provocativa Narina é a maior estrela do local.

Quando Narina e sua amiga Dee fazem uma apresentação erótica ousada, as luzes se apagam e Dee é esfaqueada até a morte.

“Cine Privé”

01h00 da manhã de Sábado para Domingo.

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook ,Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: