Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Estação Livre fala da relação dos brasileiros com o dinheiro, nesta sexta (26/5), na TV Cultura

COM APRESENTAÇÃO DE CRIS GUTERRES, O PROGRAMA QUE FOCA EM EDUCAÇÃO FINANCEIRA VAI AO AR ÀS 22H
Foto: Larissa Marques - TV Cultura

Compartilhe este conteúdo!

Nesta sexta-feira (26/5), o Estação Livre fala sobre a relação dos brasileiros com o dinheiro, a importância da educação financeira e de se gastar menos do que se ganha. Apresentado por Cris Guterres, o programa vai ao ar na TV Cultura, a partir das 22h.
 

Para debater o assunto, participam da edição Sergio All, CEO do Conta Black e chairman de investimentos, e Mara Marcondes, sócia e assessora de Investimentos da Quattro Investimentos – XP.
 

Estação Livre apresenta também reportagens sobre o Movimento Black Money, criado em 2017 para fomentar os negócios administrados por negros; o Hotel Rosewood, projeto do arquiteto Anderson de Almeida, um homem negro de origem periférica; e mostra como a educação financeira vem ganhando visibilidade entre os negros do país.
 

A edição traz ainda Rachel Maia, primeira CEO negra de marcas globais no Brasil, que adora luxo; mostra como as marcas veem quando uma pessoa de origem pobre ascende socialmente; e apresenta o médico Ivan Jorge Ribeiro, que furou a bolha do golfe e se orgulha de ter viajado o mundo pelo esporte; além de Andreia Ferreira, primeira chef negra de uma grande rede de hotéis da América Latina.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: