Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Estúdio1 estreia 4ª temporada com nova apresentadora

A nova temporada do podcast produzido nos estúdios da PIXTV estreia na próxima terça-feira (05), às 21h.
Foto: Divulgação - PIX TV

Compartilhe este conteúdo!

O Estúdio1 está chegando na próxima semana com episódios inéditos e uma novidade especial: um novo nome passa a comandar a atração. A comunicadora Bel Cristini estará à frente da quarta temporada do podcast produzido nos estúdios da PIXTV. A estreia será na próxima terça-feira (05), às 21h.

Bel Cristini, natural de Garopaba, no Sul de Santa Catarina, iniciou sua carreira como cantora ainda jovem e, ao longo do tempo, se consolidou como cerimonialista, locutora, colunista e influencer. Durante vários anos, a profissional trabalhou como repórter e comentarista esportiva na Rádio Frequência AM, hoje 94,7FM.

“Estamos muito felizes com a chegada da Bel Cistini. Comunicadora nata, sabemos do potencial dela em conduzir essa nova temporada do Estúdio 1 que está repleta de entrevistados interessantes que irão
compartilhar com a audiência suas experiências”, comenta Thiago Pereira, gerente de jornalismo da PIXTV

O podcast já recebeu personalidades como o médico Uronal Zancan, especialista em “supersaúde”, com mais de dez mil visualizações, o renomado jornalista Mário Motta, o político Hermar Mota Filho e a talentosa jogadora do Grêmio, Sinara Vieira.

Como de costume, a nova leva de episódios trará os mais variados assuntos: esporte, política, música, cultura e entretenimento. “Serão entrevistas leves, divertidas mas cheias de conteúdo e informações relevantes para a vida e dia a dia dos telespectadores”, finaliza Bel.

O Canal

Há mais de quatro anos no ar, a PIXTV é distribuída em todas as regiões do país, alcançando mais 500 mil espectadores, em mais de 600 cidades. Atualmente está disponível nas plataformas de streaming TMWPIX, CDNTV, NXPlay e, em breve, na ZappingTV. Além do formato FAST na SoulTV. O canal trabalha na ampliação de distribuição e já pode ser comercializado no lineup de operadoras do Serviço de Acesso Condicionado (SeAC).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: