Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

EUA: Atirador que matou 21 pessoas nos Estados Unidos anunciou ataque em rede social

Compartilhe este conteúdo!

O atirador que matou 21 pessoas e feriou outras 13 em uma escola do Texas, nos Estados Unidos, anunciou o massacre em uma rede social, 30 minutos antes do ataque.

Foto: Reprodução – AFP

Salvador Ramos havia completado 18 anos no último domingo (22/05) e comemorou comprando rifles. Nas redes sociais, ele disse que tinha atirado na avó e que seguia para a escola elementar de Uvalde para executar o massacre.

O atirador invadiu uma escola e disparou. Entre as vítimas, 19 crianças de até 10 anos e duas professoras, consideradas heroínas por terem deitado sobre os alunos para protegê-los. O jovem, que sofria bullying por ser gago e tinha problemas familiares, foi morto pela polícia.

O ataque, considerado o segundo mais letal da história dos Estados Unidos, mais uma vez trouxe a discussão sobre a restrição da venda de armas no país. O papa Francisco fez um apelo e disse estar de coração partido. “Rezo pelas crianças e pelos adultos mortos, e por suas famílias. É hora de dizer basta ao tráfico sem controle de armas”, afirmou o pontífice.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, também perguntou, com indignação, durante um discurso; “Quando, em nome de deus, vamos enfrentar o lobby das armas”.

Fonte: SBT News
Redes Sociais: Instagram – @LucasBorgesBrazil

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: