Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Fábio Borges, correspondente nos EUA, deixa RedeTV! após 18 anos

(Reprodução/Twitter)

Compartilhe este conteúdo!

O jornalista Fábio Borges deixou a RedeTV! após trabalhar na emissora por quase duas décadas. Ele já fez mais de três mil reportagens pelo mundo combinando as funções de repórter, produtor e cinegrafista.

Fábio começou na RedeTV! em 2005 e, em 2009, foi promovido ao cargo de correspondente internacional em Nova York. Dois anos depois, em 2011, virou presença frequente nos tapetes vermelhos mais glamurosos da indústria do entretenimento, como premiações do Oscar, Grammy e os principais lançamentos mundiais do cinema.

Em Los Angeles, Fábio já entrevistou centenas de estrelas do cinema como Clint Eastwood, Bruce Willis, Jennifer Aniston, George Clooney, Kevin Costner, Sandra Bullock, Brad Pitt, Justin Timberlake, Michael Douglas, Will Smith, entre outros astros. Foi enviado à Roma quando o Papa Francisco foi eleito, em 2013. Viajou para o Haiti quando o país foi devastado pelo terremoto de 2010. Cobriu várias reuniões com líderes globais na sede das Nações Unidas em Nova York, na capital americana Washington DC em cúpulas do G-8 e G-20, incluindo Canadá e México.

Premiado internacionalmente e indicado duas vezes à categoria de melhor correspondente do prêmio Comunique-se, Fábio Borges foi o correspondente mais longevo da RedeTV!. Ao longo dos últimos 14 anos, fez reportagens em países nas Américas do Norte, Central, Sul e em nações da Europa e Ásia.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: