Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Fake News ou Verdade? SBT pode ter feito negociações para reforçar o Sábado Animado com Animes e o Mais Geek?

(Divulgação)

Compartilhe este conteúdo!

A notícia que o SBT e a Crunchyroll afirmaram uma parceira para emissora começar a exibir mais de 100 animes em sua grade de programação parece ser apenas um boato ou uma brincadeira de primeiro de abril para enganar o público Geek. Embora muitas pessoas tenham acreditado nessa notícia e ficado eufóricas, ela acabou se revelando uma decepção para esse público.
Muitas pessoas esperam ansiosamente pelo retorno dos animes na televisão, e a notícia de que o SBT iria exibi-los em sua programação animou muita gente, segundo informações seriam no “Sábado Animado.” Houve até boatos sobre um contrato entre o SBT e a Mais Geek sendo anunciado, mas tudo isso parece ter sido mais uma notícia falsa.

No entanto, é importante lembrar que Daniela Beiruty assumiu recentemente a vice-presidência do SBT e tem uma visão mais moderna de televisão. Quem sabe no futuro isso possa vir a acontecer na emissora, já que ela foi responsável pela modernização da grade de programação nos últimos anos, com atrações como Solitário, QST e Ídolos, além das contratações de grandes estrelas da Record, na época da saída de Gugu do SBT.

No entanto, ainda não sabemos se Silvio Santos, suas irmãs, sua mãe e a direção da emissora permitiriam isso, o tempo dirá.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: