Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Faustão é detonado por antigo Diretor do Domingão.

Foto: Divulgação/TV Globo

Compartilhe este conteúdo!

Foto: Divulgação/Rede Globo

Antigo diretor do programa “Domingão do Faustão”, chamado Alberto Luchetti Neto, concedeu uma entrevista à revista “Veja” elucidando as questões potenciais do programa e o comportamento do apresentador em relação aos colaboradores da emissora.Na entrevista, ele expôs o que viveu quando trabalhou com Faustão, deu detalhes sobre possíveis assédios morais no “Domingão do Faustão”.

“Acho que ainda vai acontecer [ processo judicial ] com muita gente que se sente prejudicada por ter acompanhado ele [ na Band ]. Havia muito assédio moral. Ele tinha costume de esculhambar a produção no ar e de pedir desculpa no particular. Criticava o trabalho em rede nacional”, disse o ex-diretor. “Por exemplo, uma moça, Angela Sander, de tão perseguida por ele, tomou remédio e cometeu suicídio. Foi uma desgraça que a Globo tentou esconder por todos os meios. Eu já estava fora”

Angela Sander foi encontrada morta em seu apartamento no Rio de Janeiro no dia 29 de maio de 2007. O último trabalho dela foi como diretora do programa “Domingão do Faustão”. Em maio de 2006, a “Folha de S. Paulo” soltou uma reportagem destacando boatos de bastidores, de que na época, a diretora ficou ansiosa com desentendimentos com Faustão e foi parar no hospital para fazer uma desintoxicação, por dose excessiva de remédios.

Humilhações e família envolvida

Na entrevista à “Veja”, Neto também comentou que a fama de “generoso” não passa de fachada.

“Fausto tem um grave defeito. Você está numa situação difícil, aí ele procura te ajudar… Só que depois pede para a assessoria divulgar que está te ajudando. Ele cansou de fazer isso com a Dercy Gonçalves”.

Além dos assédios, o apresentador também colocou vários membros da família no programa.

Faustão e Renato Laranjeira/Reprodução

“Teve o filho, mas é o que ele fazia com todo mundo. Pega o histórico do programa dele na Globo. Ele fez isso com o câmera-man, o Renato Laranjeira, que foi namorado da irmã dele”.

Pelo que vimos, o arquivo confidencial com o próprio apresentador mostrou a vida como ela é. “Ô louco, bicho!”

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Solano
Solano
9 meses atrás

Quem será que está falando a verdade? Dificil. Bela matéria

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: