Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

‘Feriado Sangrento’, novo slasher de Eli Roth, estreia em 07 de dezembro no Brasil

Filme é inspirado em um trailer 'falso'' produzido para Quentin Tarantino há 17 anos
Divulgação: Sony Pictures

Compartilhe este conteúdo!

Feriado combina com diversão, descanso e comida boa. Mas, para o diretor Eli Roth, tudo isso pode virar sinônimo de sangue e mortes macabras. Em 07 de dezembro, estreia nos cinemas de todo o Brasil “Feriado Sangrento”, filme de terror inspirado nos slasher dos anos 1980. O longa é derivado de um projeto feito para Quentin Tarantino há 17 anos, e vai animar e assustar o final de ano dos espectadores.

Após uma confusão na Black Friday terminar em tragédia, um misterioso assassino aterroriza a cidade de Plymouth, em Massachusetts, onde surgiu o feriado norte-americano de Ação de Graças. Eliminando os residentes um a um, o que começa como assassinatos aleatórios logo se revela parte de um plano mais amplo e sinistro. Será que a cidade descobrirá quem está por trás das mortes e sobreviverá às festas? Ou fará parte de seu macabro jantar?


O longa resgata os clássicos do gênero de terror slasher dos anos 1980. Tudo começou quando Quentin Tarantino e Robert Rodriguez convidaram Eli Roth para criar um “trailer falso” de um filme que não existia para divulgar ‘Grindhouse’, dirigido pela dupla na época. E Roth sabia exatamente o que queria fazer: junto com seu amigo Jeff Rendell, ele criou “Thanksgiving” (Feriado Sangrento), aproveitando locações, atores, e até cabeças falsas do set de filmagem de “O Albergue 2”, um de seus maiores sucessos e que o consagrou no gênero.

Por 17 anos, os fãs cobraram Eli Roth para tornar o trailer um filme de verdade. O diretor estava disposto,mas havia um problema: a peça era apenas uma sequência de esfaqueamentos, decapitações e caos, sem uma trama definida. Apesar disso, Roth e Rendell continuaram procurando maneiras de torná-lo real.

“Ficamos tão empolgados com o resultado do trailer que continuamos tentando criar a história para encaixar as piadas. Como poderíamos decapitar um peru em um desfile? E assar um peru humano?” reflete o diretor. “Sabíamos que tínhamos que fazer de Thanksgiving um verdadeiro filme slasher. Finalmente, depois de alguns estudos e descobertas, a ideia realmente começou a fazer sentido e trabalhamos para tirar do papel”.


Após anos de expectativa, “Feriado Sangrento” chega aos cinemas brasileiros em 7 de dezembro. Com produção da TriStar Pictures e Spyglass Media, o filme é estrelado por Patrick Dempsey, conhecido mundialmente por seu papel em “Grey’s Anatomy” e Addison Rae, jovem atriz fenômeno no Tik Tok.

Sinopse

Depois que um tumulto numa liquidação acaba em tragédia, um assassino misterioso fantasiado de peregrino aterroriza a cidade de Plymouth em Massachusetts, cidade berço do feriado americano de Ação de Graças.

Ficha Técnica

Dirigido por: Eli Roth

Escrito por: Eli Roth & Jeff Rendell

Produzido por: Eli Roth, Roger Birnbaum & Jeff Rendell

Produtores Executivos: Gary Barber, Peter Oillataguerre, Greg Denny & Kate Harrison

Elenco: Patrick Dempsey, Addison Rae, Milo Manheim, Jalen Brooks Thomas, Nell Verlaque, Rick Hoffman & Gina Gershon

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: