Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Globo exibe vídeo de macacos ao comentar caso de racismo sofrido por filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em Portugal

Compartilhe este conteúdo!

Na manhã da última segunda-feira (01/08), o programa Mais Você, da Globo, exibiu um VT com imagens de macacos quando Ana Maria Braga comentava o caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em Portugal.

Reprodução/ Globo

Ana Maria Braga abriu o programa prestando solidariedade a Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank após atos racistas contra os filhos do casal em uma viagem da família a Portugal. A apresentadora mencionou em seguida, a matéria do Fantástico, chamando a exibição de um vídeo de uma fala da atriz.

O programa exibiu, no entanto, um vídeo com imagens de macacos. “Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou”, disse Ana Maria após a interrupção do vídeo.

A Globo demitiu o funcionário que colocou no ar imagens de macacos enquanto Ana Maria Braga falava sobre racismo. A notícia foi dada no Twitter pela própria apresentadora. A notícia repercutiu em diversos meios de comunicação pondo em risco a credibilidade do jornalismo da Globo.

Lucas Borges – Matéria

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: