Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Globo, Sportv e ge preparam grande cobertura para a decisão da Copa do Brasil

Compartilhe este conteúdo!

Quem vai levantar a taça de campeão da Copa do Brasil desta temporada? O empate sem gols no ”primeiro capítulo” da decisão em São Paulo, trouxe a definição para o duelo entre Flamengo e Corinthians desta quarta-feira, dia 19, no Maracanã. Quem vencer fica com a taça. Em caso de empate, o título, que será o quarto na história do vencedor no torneio, será definido nas cobranças de pênaltis. Globo (com sinal aberto no ge), sportv e Premiere, que exibem todas as emoções deste jogão a partir das 21h45. Uma grande cobertura, que começa muito antes do pontapé inicial e só termina depois da festa do campeão. 

Reprodução

As programações da TV Globo e do sportv invadem o palco da decisão, a partir das 12h40. Alex Escobar e Felipe Andreoli estarão juntos no Maracanã para apresentar o ‘Globo Esporte’, que traz uma série de conteúdos sobre as duas equipes, entre eles uma matéria sobre os jogadores Everton Ribeiro, do Flamengo e Cássio, do Corinthians, ídolos das torcidas. Às 12h55, André Rizek dá início a cobertura do sportv, direto do Maracanã, debatendo no ‘Seleção sportv’, como chegam os times para a segunda partida e, analisando, ao lado de Cléber Machado, Carlos Eduardo Lino e Paulo Nunes, como foi o primeiro jogo da decisão. O ‘Tá Na Área’ chega na sequência, às 16h15, com o seu bom humor habitual e o apresentador Igor Rodrigues, que estará no gramado com o comentarista Pedrinho. Os dois atualizam as notícias dos finalistas e analisam como foi a preparação dos times na véspera, enquanto Magno Navarro percorre outros pontos do estádio para mostrar todos os bastidores da decisão.

Três horas antes do pontapé inicial, às 18h45, Daniel Pereira comanda, ao lado dos comentaristas Grafite e Renata Mendonça, um pré-jogo mais que especial no sportv, com repórteres na porta das duas concentrações, mostrando a saída das equipes e o trajeto dos ônibus das delegações até a chegada ao estádio, com imagens aéreas e de câmeras on board colocadas nos ônibus. Os três analisam ainda, do gramado, as escalações oficiais, o início do aquecimento dos jogadores e mostram todo o clima das torcidas do lado de fora do estádio. A partir das 21h45, o narrador Luiz Carlos Jr. assume de vez a transmissão da decisão no sportv, e conta a história da finalíssima junto dos comentaristas Lédio Carmona e Ricardinho. Após o jogo, o trio participa do ‘Troca de Passes’, com apresentação de Felipe Diniz, direto do Maracanã. O programa mostra a festa do time campeão, com entrevistas exclusivas, além dos melhores momentos e os lances polêmicos, com a análise de Paulo Vinicius Coelho e Roger Flores.

Na TV Globo, a cobertura da final segue logo depois de ‘Travessia’, com a narração de Luis Roberto e os comentários de Junior, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira, que será o responsável pela Central do Apito. Na sequência, o ‘Segue o Jogo’ sai pela primeira vez do estúdio para acompanhar, direto do palco da finalíssima, a comemoração do campeão, com a irreverência e as brincadeiras dos apresentadores Lucas Gutierrez e Paulo Nunes.

O duelo entre Flamengo e Corinthians será assunto também durante todo o dia no ge, com notícias, informações atualizadas e toda a preparação das equipes para o jogo que define o campeão da Copa do Brasil. A partir das 19h30, o jornalista Roberto Veloso estará no gramado do Maracanã, ao lado do comentarista Conrado Santana e dos setoristas Cahê Mota e Marcelo Braga, analisando, em uma live no portal, as campanhas, os bastidores dos últimos de preparação e como chegam as duas equipes antes do início da decisão. Logo depois da partida, o time volta, também ao vivo, com a festa do campeão e entrevistas exclusivas com os jogadores.  

Quarta-feira, 19 de outubro

17h – Ferroviária x Boca Juniors (ARG) (Copa Libertadores Feminina)

Transmissão: sportv2

19h15 – Corinthians x Olímpia (PAR) (Copa Libertadores Feminina)

Transmissão: sportv2

21h45 – Flamengo x Corinthians (Copa do Brasil)

Transmissão: TV Globo, sportv e Premiere

Quinta-feira, 20 de outubro

15h45 – Atlético-MG x Palmeiras (Campeonato Brasileiro Sub-17)

Transmissão: sportv

19h15 – Palmeiras x Universidad de Chile (CHI) (Copa Libertadores Feminina)

Transmissão: sportv

20h – São Paulo x Coritiba (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Premiere

21h30 – Ponte Preta x CSA (Campeonato Brasileiro – Série B)

Transmissão: sportv e Premiere

Sexta-feira, 21 de outubro

19h45 – Chapecoense x Tombense (Campeonato Brasileiro – Série B)

Transmissão: sportv e Premiere

21h30 – CRB x Operário-PR (Campeonato Brasileiro – Série B)

Transmissão: sportv e Premiere

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: