Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Grupo Paranga e a dupla Durval e Alladin animam o Carnaval do “Terra da Padroeira”

Kleber Oliveira e Menino da Porteira: Juanna Tannús / TV Aparecida

Compartilhe este conteúdo!

Kleber Oliveira e Menino da Porteira entraram no clima de folia para comandar o “Terra da Padroeira Especial de Carnaval”. Neste domingo (19/2), às 9h, entre as atrações do programa da TV Aparecida está o Grupo Paranga, que anima a tradicional festa carnavalesca da cidade de São Luiz do Paraitinga, no Interior Paulista. 

O grupo é formado por Negão dos Santos (filho do compositor Elpídio dos Santos), Renata, Lia e João Gaspar. Os artistas se uniram com o objetivo de dar continuidade ao trabalho musical do fundador do Paranga, o saudoso Elpídio. Uma das músicas que a trupe irá apresentar no programa é “Joia do Sertão”, trilha do filme Zé do Periquito (1960). 

Durval e Alladin também são destaques do “Terra da Padroeira”. A dupla, remanescente de outras formações, se uniu em um projeto através do qual cantam modão, clássicos da música sertaneja e sucessos da carreira. Os dois, que lançaram a parceria no palco do programa sertanejo, em junho de 2021, tem no repertório músicas como “As Andorinhas”, “Dois Passarinhos”, “Lembrança de Quem Eu Amo”, “Oração Pela Família”, entre outras. 

Outra atração desta semana é Adriana Farias, cantora dedicada à cultura caipira, que toca viola e violão. Ela gravou seu primeiro compacto aos 11 anos e trabalhou com vários artistas renomados como o cantor Leonardo. Depois, integrou a banda “Barra da Saia”, na qual ficou até 2015, e no ano seguinte partiu para a carreira solo. 

Flávio e Rodrigo, bem como Jorge e Cristiano, são as duplas que fecham as atrações deste domingo musical. 

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: