Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Hoje tem estreia (20) de One Piece no Canal Anime Ação da Pluto TV

Compartilhe este conteúdo!

Nesta sexta-feira a Pluto TV anunciou através de seu twitter a estreia do anime One Piece no canal Pluto TV Anime ação (Canal 329). Vejam o anúncio:

One Piece é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos têm sido serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde 22 de julho de 1997, com os capítulos compilados e publicados em 100 volumes tankōbon pela editora Shueisha até setembro de 2021. A série de mangá é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini Comics. A série de anime já foi exibida no Brasil, e em Portugal. Atualmente a série é transmitida simultaneamente pela Crunchyroll, no streaming se espera que sejam exibido 130 episódios iniciais na Pluto TV de forma dublada. Contudo o anime pode fazer a estreia de forma legendada que é mais viável pra empresa, se tornando sim mais barato a compra pra exibir o anime.

Edição de imagem ENTV/ Foto: reprodução – internet

Sinopse: Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

One Piece estreia no canal Pluto TV Anime Ação (329) às 20h10 | Já está disponível a 1°temporada de One Piece no On-Demand da Pluto TV

OBS: O anime será exibido diariamente nesse horário ou havendo sim uma pequena alteração de horário com exibição de animes anteriores na grade de programação.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: