Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Influenciador Brasileiro e seu cachorro que rodavam o mundo de Fusca morrem nos EUA

Compartilhe este conteúdo!

Jesse Koz, de 29 anos, e o cachorro Shurastey estavam a dois dias do destino final, o Alasca, quando morreram em um acidente em Selma, cidade do estado de Oregon, na tarde da última Terça-Feira, 24/05.

Foto: Reprodução – Instagram/ Shurastey or Shuraigow?

A dupla era conhecida por viajar o mundo dentro de um fusca 1978, com placas de Balneário Camboriú. Desde 2017 viajando, Koz já tinha visitado 16 países. O objetivo era chegar ao Alasca.

No Sábado (21/05), Jesse contou aos seguidores que estava na cidade de Grants Pass, se preparando para entrar no Canadá e partir rumo ao Alasca. A cidade fica a cerca de 41 horas do destino final.

“Agora deixa eu preparar meu café da manhã, desarmar a barraca pra gente poder seguir viagem!”, escreveu.

A viagem fazia parte de um projeto, chamado “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês Devo Ficar ou Devo Ir), sucesso da banda The Clash. No Instagram, quase 500 mil pessoas acompanhavam as aventuras diárias do trio Jesse, Dodongo, como era chamado o fusca, e Shurastey.

Jesse teria tentado desviar de outro carro que diminui a velocidade e, ao voltar para a pista, perdeu o controle e colidiu de frente com outro veículo que estava no sentido oposto. Os dois perderam a vida no local.

O motorista do Ford Escape foi levado ao hospital, e a criança presente no outro carro não se feriu. A família e amigos confirmaram a notícia de sua morte e estão tentando levar seu corpo para o Brasil.

Matéria feita por @lucasborgesbrazil e @GabrielFerrazStudio
Informações do instagram: shurastey_e bluecamping

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: