Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Leão Lobo reprova participação de Carlos Alberto de Nóbrega no ‘Roda Viva. “Incoerente”

Foto: Reprodução/TV Gazeta

Compartilhe este conteúdo!

Foto: Reprodução/TV Gazeta

O renomado apresentador Leão Lobo, de 69 anos, não poupou críticas à entrevista polêmica do comediante Carlos Alberto de Nóbrega no programa Roda Viva, da TV Cultura. Em uma entrevista exclusiva ao programa Splash Show, do UOL, o jornalista também abordou o suposto convite de Nóbrega para Marcius Melhem se juntar ao elenco de A Praça é Nossa.Leão Lobo expressou sua opinião sobre a controvérsia envolvendo Marcius Melhem, afirmando: “O problema não é o que Melhem faz em sua vida. O problema é o que ele [supostamente] fez dentro de uma emissora com profissionais dessa emissora.

Enquanto esse imbróglio não for esclarecido pela Justiça, é no mínimo loucura convidar esse indivíduo para trabalhar em sua emissora”.O ex-contratado da TV Gazeta também comentou sobre a menção de Carlos Alberto de Nóbrega ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em que o humorista criticou a ausência de diploma acadêmico do político.

“Lula pode não ter um diploma no papel, mas é alguém com uma cultura e uma relevância no mundo que eleva o nome do Brasil. Então, o que significa um diploma universitário ou de nível médio para um homem que conquistou o mundo?”, disparou Leão.

Por fim, o jornalista apontou a incoerência na declaração do próprio Carlos Alberto de Nóbrega, já que o comediante é formado em Direito pela OAB, mas nunca exerceu a profissão para a qual se graduou.“Ele mesmo afirmou no Roda Viva que seu pai queria que ele se tornasse advogado. Carlos Alberto obteve seu diploma em Direito, mas nunca o utilizou, pois o que realmente desejava era ser redator de humor. O diploma não lhe serviu para nada! Portanto, é até incoerente ele mencionar esse fato”, concluiu Leão Lobo, deixando claro seu descontentamento.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: