Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Leonor Corrêa assume núcleo de dramaturgia da Band e deve escrever novelas na emissora

Imagem: reprodução - R7.com

Compartilhe este conteúdo!

Desde o começo, quando Leonor Corrêa foi para a Band em junho do ano passado, já estava tudo devidamente combinado que ela participaria apenas da implantação do programa “Faustão na Band” e logo depois se dedicaria a novos desafios na emissora.

Portanto, com a maior antecedência, tudo ajustado com seu irmão, Fausto Silva, e o alto comando da Band, que tinha outros projetos para ela.

Vale lembrar que a profissional é responsável inclusive por um dos maiores sucessos do SBT, a novela “Carinha de Anjo”, cuja reprise alcançou recentemente altos índices de audiência e aparece sempre no Top Dez da Netflix.

A aquisição dos estúdios da Vera Cruz e os estudos de futuros projetos levaram a Band a fechar esse trabalho com a irmã de Fausto Silva, que tem passagens por diversas emissoras, como jornalista, diretora, apresentadora e autora de telenovelas.

Se tudo der certo, já na próxima semana, Leonor estará de volta à Band para dar o pontapé inicial nesse novo desafio da sua carreira. Que também é uma ótima notícia para o mercado de trabalho.

Veja o comunicado da Band:

“Leonor Corrêa assume novas funções no Grupo Bandeirantes Reconhecida por seu talento como diretora, produtora, escritora e roteirista, Leonor Corrêa chegou à Band para cuidar, junto com diretores e toda a equipe que veio com Fausto Silva, da implantação do programa Faustão na Band.

Após dois meses de trabalho, ela vai agora assumir uma nova área na emissora voltada para a criação, pesquisa e produção de conteúdo como documentários, séries e dramaturgia. Também se dedicará ao trabalho de melhor aproveitamento do rico acervo audiovisual do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

A competência de Leonor ao longo de sua trajetória profissional é marcada por sucessos como “Carinha de Anjo”, folhetim de sua autoria presente hoje na televisão. O momento não poderia ser melhor.

Neste ano, o Grupo Bandeirantes completa 85 anos, sendo 55 de televisão. E o canal volta seus olhos para cada vez mais produzir conteúdos próprios que atendam a todas as plataformas de comunicação. O Band Imagem tem sido constantemente procurado por produtoras de streaming e de outras TVs que pagam e se servem de trechos de programas, novelas, musicais marcantes, matérias e coberturas jornalísticas exclusivas. Transformam esse material em formatos valiosos.

Agora, a Band se prepara para começar a criar também. Nesse contexto, se insere o fato do Grupo ter assumido em São Bernardo os Estúdios Vera Cruz com seus 7200 metros quadrados.”

Informações do site: R7.com Imagem: reprodução – R7.com

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: