Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

MA: TV Alternativa é a nova afiliada da Rede Meio Norte em São Luís

Compartilhe este conteúdo!

A chegada da emissora ao time de afiliadas da Rede Meio Norte, faz parte do plano do crescimento estratégico do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) em território nacional.

Foto: Rede Meio Norte

Na tarde da última quinta-feira (07 de março), o jornalista, apresentador, colunista e coordenador da Rede Meio Norte, Erlan Bastos, anunciou a chegada de mais uma afiliada à emissora piauiense.

Em seu perfil oficial no Twitter, o apresentador do programa ‘Ronda do Povão’, comunicou aos seus seguidores a nova afiliada da Rede Meio Norte. “Seja bem-vinda TV Alternativa, nossa afiliada em São Luís do Maranhão e mais 14 cidades. Canal 19.1 a partir de abril.”, comunicou o jornalista.

A partir do mês de abril deste ano, a TV Alternativa deixa a TV Gazeta e passa a retransmitir a programação da Rede Meio Norte, que conta com jornalismo, entretenimento, esporte e muito mais, para mais de 1.646.004 habitantes poderão acompanhar a programação da TV Alternativa e Rede Meio Norte, através do canal digital 19.1 UHF em São Luis e Região Metropolitana.

ONDE A EMISSORA ESTÁ PRESENTE?

A Rede Meio Norte tem 47 afiliadas em todo o Brasil e está presente em mais de 18 estados brasileiros com canal aberto. A emissora pretende ter canal aberto em todos os estados do país até dezembro de 2024.

Ela também está com o seu sinal em algumas operadoras de TV por assinatura, na parabólica digital, no seu canal oficial no YouTube, na plataforma Soul TV e no aplicativo MN Play, disponível para dispositivos Android e IOS.

Fonte: Allan Henrique/Fala Mais Online

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
rodrigo
rodrigo
1 mês atrás

parabéns, espero que a TV Meio Norte continue crescendo pelo Brasil, mas tem um porém: caso a RedeTV! consiga os direitos da série B e a tendência que transmita os jogos do Goiás e Vila Nova que vão jogar à série B, tanto como mandante como visitante em rede nacional: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/serie-b-2024-tera-deslocamentos-de-mais-de-9-horas-e-sete-times-de-sao-paulo/ a TV Goiânia deve romper a afiliação com a TV Meio Norte e se afiliar com a RedeTV! para exibir os jogos do Goiás e do Vila Nova, que serão exibidos para todo o Brasil.
enfim, é aguardar!!!!

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: