Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

“Madonna” continua vomitando incontrolavelmente e não consegue sair da cama

Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe este conteúdo!

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Madonna, de 64 anos, ainda não está totalmente recuperada depois de ter sido hospitalizada com uma grave infecção bacteriana. Segundo o portal TMZ, fontes informaram que a Rainha do Pop ainda está “vomitando incontrolavelmente” desde que recebeu alta. Madonna não estaria nem mesmo conseguindo sair da cama.

Desde que deixou o hospital, a cantora está agora em seu apartamento em Nova York, onde se recupera. A cantora foi levada para o hospital no último sábado, 24, contra a própria vontade, e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela estava lidando com uma febre por mais de um mês, ignorando os sintomas da infecção.

Ainda de acordo com fontes do TMZ, Madonna tinha medo de que a sua turnê mundial fosse prejudicada e estava trabalhando à exaustão. A turnê em questão, Celebration, marca os 40 anos de carreira da popstar. A primeira apresentação estava marcada para o dia 15 de julho, no Canadá, mas o empresário de Madonna, Guy O’Seary, já anunciou que a data será remarcada.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: