Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Mano Walter leva seu forró para o palco do “Sábado com Maria”

Compartilhe este conteúdo!

O “Sábado com Maria”, que vai ao ar no sábado (15/10), às 15h, na TV Aparecida, receberá um artista, que além de cantor e compositor também é vaqueiro e engenheiro agrícola. Trata-se de Mano Walter.

Padre Antonio Maria e Dani – Produção Sábado com Maria

No programa ao vivo, apresentado pelo padre Antonio Maria e Dani Espíndola, o forrozeiro Mano Walter vai contar sua curiosa e rica trajetória na música e vai cantar alguns dos hits que lotam seus shows, entre eles “Juramento do Dedinho”, “Não Deixo Não” e “Fingindo Maturidade”.

José Walter Tenório Lopes, conhecido como Mano Walter, nasceu em Quebrangulo (AL). Ele começou sua carreira na música acompanhando seu pai, Djalma, nas vaquejadas e festas de apartações.

Mano Walter – Gustavo Costa/Divulgação

Mas Mano Walter também tem formação técnica e universitária. Ele estudou na Escola Técnica, em Palmeiras dos Índios (AL), onde conheceu amigos que lhe deram a oportunidade de gravar o seu primeiro CD, intitulado “Cavalo Ciumento”. Depois, o artista mudou para Maceió, onde cursou a faculdade de Engenharia e tinha a música em paralelo, montando sua primeira banda de forró.

Em 2016, Mano Walter gravou seu primeiro DVD, na cidade de Maceió. E em novembro do mesmo ano já era o segundo cantor de forró mais escutado no Brasil, chegando à marca de quase três mil execuções em várias rádios. A música “O Que Houve?” tem mais de 200 milhões de visualizações no YouTube.

“Sábado com Maria”, sábado, às 15h

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: