Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

“Matéria Prima” chega ao fim na TV Cultura e Rafael Cortez assina para série “Mamonas Assassinas”

Foto: Divulgação/TV Cultura

Compartilhe este conteúdo!

Rafael Cortez saiu do programa “Matéria Prima” da TV Cultura. O apresentador liderou duas temporadas do formato, que já tinha sido exibido na emissora com Serginho Groisman, atualmente na Globo, e deixou o ar em 1990.

O programa contou com a colaboração de estudantes de comunicação e era realizado com a ajuda de estudantes universitários de São Paulo que participavam de todas as etapas da produção. De acordo com Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo, a TV Cultura ainda não se manifestou sobre o que será exibido no próximo sábado às 20h00.

Rafael Cortez é formado em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e começou sua carreira na área como desenvolvedor de conteúdo para celulares. Ele trabalhou em veículos como Veja São Paulo, CNT e TV Gazeta, e também já foi apresentador do “Got Talent Brasil” e “Me Leva Contigo” na Record. Ele atuou como repórter no CQC, na Band, entre 2008 e 2012, e depois voltou para o formato argentino como apresentador. Recentemente, o jornalista revelou que ficou doente com a intensa carga horária do programa e teve um quadro de herpes emocional. Em uma conversa com Dani Bavoso e Flavio Ricco, ele afirmou que a coisa mais difícil no CQC era a agenda, pois o programa era muito longo e exigente, com muitas matérias produzidas por semana. Segundo ele, isso tornou tudo muito desgastante e não deixava espaço para aproveitar o próprio sucesso.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, do R7, Rafael Cortez, após viver o Marquês de Pombal na minissérie sobre os 200 anos da Independência na TV Cultura, agora está no elenco da série “Mamonas Assassinas”, da RecordTV. Rafael será João Augusto, diretor da gravadora EMI. A série é coproduzida pela RecordTV, Total Filmes e Sony Channel.

Fontes: TV Pop e Flavio Ricco do Portal R7.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: