Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Maurício e Mauri ganham homenagem no “Terra da Padroeira” 

Compartilhe este conteúdo!

O quadro “Rancho da Saudade”, do “Terra da Padroeira” deste domingo (31/7), às 9h, terá a participação de uma importante dupla do cenário sertanejo: Maurício e Mauri. 

Maurício e Mauri – Divulgação

No programa da TV Aparecida, ao vivo, o apresentador Kleber Oliveira e seu fiel escudeiro, Menino da Porteira, vão receber os irmãos de Chitãozinho e Xororó, que terão sua trajetória mostrada pela produção. A história da dupla teve início com Maurício tocando contrabaixo e fazendo backing vocal na banda dos irmãos e Mauri atuando na produção dos shows. 

Em 1991, Maurício e Mauri gravaram o primeiro disco “De Ponta a Ponta”, que teve como destaque as músicas “Olhos nos Olhos” e “Paixão ou Loucura”. Daí em diante, os irmãos  lançaram vários outros trabalhos musicais e participaram de projetos, trazendo como destaque ao longo da carreira: “Amor no Carro”, “Sempre seu Homem”, “Não Pergunte como Estou” e “Destino”. 

Reprodução/Facebook Oficial
Maurício e Mauri – Divulgação

Em 2007, a dupla gravou o seu primeiro DVD “Maurício e Mauri – Bota prá Quebrar (Ao Vivo)”, em Curitiba (PR). Durante a pandemia, os artistas deram uma pausa na dupla e seguiram em carreira solo. No início de 2022 anunciaram o retorno da formação e agora se preparam para lançar um novo trabalho. 

A mineira Paola Karime é outra atração do programa desta semana. A cantora, compositora e instrumentista, começou a tocar violão aos 15 anos e com 16 descobriu que tinha dons vocais. Ela já se apresentou em bares, casas noturnas, rádios e televisão. Aos 18 anos, Paola Karime gravou o seu primeiro CD independente, intitulado “Estações”, com músicas de própria autoria e de seu pai Cristian.  

Luis Gustavo & Luis Augusto também sobem ao palco do “Terra da Padroeira”. Os Meninos de Bonfim, como são conhecidos, ouvem música sertaneja desde que nasceram, influenciados pelo pai, que também canta. Com sete e oito anos, a dupla gravou o 1º CD da carreira, com destaque para a música “Pir Pir Caipira”, que tocou muito em rádios e programas de TV pelo interior de São Paulo. Em 2010, gravam o 3º CD com participações de Liu e Léu e Caipira Barnabé. Três anos depois lançaram o 4º CD com várias participações de artistas, entre eles, Lourenço e Lourival. Em 2009, os artistas foram os campeões do “Festival Viola de Todos os Cantos”, com a música autoral “Todo Canto tem Viola”. 

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: