Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

MG: Lorena Duarte deixa o SBT/TV Alterosa após dois anos

Divulgação - Instagram: Lorena Duarte

Compartilhe este conteúdo!

Na tarde desta segunda-feira (22/04), a Jornalista Lorena Duarte, comunicou através de seus perfis nas redes sociais, que deixou a TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais.

Em seu perfil no Instagram, Lorena publicou uma foto com um texto de despedida. Ela iniciou o texto escrevendo sobre aprendizado, ciclos e sua trajetória na emissora. “Dois anos e meio, me despeço da TV que me recebeu aqui em BH. Tempo de aprendizado como profissional e como ser humano. Fechar ciclos nunca é fácil, mas, por vezes, necessário. Mais importante do que como começa, é como você termina.

A jornalista finalizou o texto falando sobre os movimentos que viveu no canal mineiro e que vai se dedicar a projetos digitais.”Que alívio! Termino como cheguei: com a porta aberta, com a certeza de que fiz meu melhor e pude compartilhar tantos momentos importantes. Sigo para uma empreitada nova: eu no digital! Então, se você precisa de conteúdo e estratégia para crescer seu negócio, estou aqui para te ajudar! Vamos crescer juntos!.”

Lorena estava na emissora há dois anos e meio, iniciando como repórter e depois como apresentadora do ‘Jornal Alterosa’, principal telejornal da emissora dos Diários Associados.

SOBRE LORENA DUARTE

Formada em jornalismo pela Univale, a profissional teve passagens pela TV Rio Doce (afiliada da TV Cultura em Governador Valadares–MG), TV Univale, InterTV (afiliada da Rede Globo em Montes Claros–MG), TV Leste (afiliada da Record em Governador Valadares-MG), e na Record TV Cabrália (filial da TV Record em Itabuna–BA e região).

Fonte: Allan Henrique/Fala Mais Online

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: