Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Morre a cantora Tina Turner aos 83 anos

Foto: Peter Lindbergh

Compartilhe este conteúdo!

A cantora Tina Turner morreu aos 83 anos nesta quarta-feira (24/05) . A informação foi divulgada pelas redes sociais oficiais da artista.

“É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas de amanhã. Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta”, afirma a nota 

Considerada a rainha do Rock n’ Roll, a artista estava em sua casa na Suíça e faleceu “após uma longa doença”, informou o seu representante à Associated Press.

Tina esteve no auge da carreira no início dos anos 70, ao lado do ex-marido, Ike Turner, que morreu de uma overdose de cocaína em 2007. Nos anos de 1980, a artista começou a carreira solo e foi dona de sucessos como “The Best“, “I Don´t Wanna Lose You” e “What’s Love Got to Do With It“. O trabalho de Tina inspirou e influenciou estrelas mais jovens como Beyonce, Janet Jackson, Janelle Monae e Rihanna.

Fontes: SBT News e Roger Turchetti

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: