Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Morre aos 78 anos o Jornalista e Radialista Paulo Roberto Martins, o Morsa

(Reprodução/Band)

Compartilhe este conteúdo!

Morreu na noite da última segunda-feira (19/06) o comentarista Paulo Roberto Martins, o Morsa. Ele tinha 78 anos e foi vítima de problemas cardíacos. A informação foi confirmada pela família.

Morsa trabalhou no Grupo Bandeirantes de Comunicação entre 2014 e 2021, participando dos debates no Jogo Aberto. Em 2015, venceu o Prêmio Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) como melhor comentarista esportivo da TV aberta.

Paulo Roberto Martins ainda teve passagens por veículos como Rádio Gazeta, Rádio Globo, TV Cultura, RecordTV e Rádio Transamérica.

Nas redes sociais, Morsa foi lembrado com carinho por amigos e colegas. “Paulo Roberto Martins. Vou admirar e idolatras para sempre. Hoje, a vida levou você, meu amigo, para uma outra esfera. Mas a mesma vida nos brindou com um dos melhores comentaristas do Brasil. E um ser humano acima da média”, escreveu a apresentadora Renata Fan nas redes sociais.

“O Santos FC lamenta profundamente o falecimento do jornalista Paulo Roberto Martins, o Paulo Morsa. Grande santista, o ex-comentarista sempre respeitou e exaltou o Peixão em suas participações no rádio e televisão. Desejamos muita força aos parentes e amigos”, disse o Santos em nota oficial. A Equipe do Estreia na TV deseja a família e amigos do jornalista Paulo Roberto Martins, os sinceros sentimentos.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: