Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Morre aos 80 anos, Helena Rojo de “O Privilégio de Amar” e “Cuidado com o Anjo”

Compartilhe este conteúdo!

A atriz mexicana Helena Rojo, conhecida por seu talento em novelas como “Privilégio de Amar” e “Coração Selvagem”, faleceu aos 79 anos de idade no último sábado (03/02). A informação foi confirmada por familiares para o site da revista Quem.

Com uma carreira de mais de 50 anos, Helena Rojo começou no mundo artístico nos anos 1960, como modelo. Na área da atuação, estreou nas telonas com o filme “El club de los suicidas” em 1970. Em 1974, ela foi contratada pela emissora mexicana Televisa e sua primeira novela foi “Extraño en su pueblo”.

Com uma carreira sólida, Helena Rojo permaneceu ativa na profissão ao longo de cinco décadas. Seu último trabalho foi em “El Conde: Amor y honor”, ao lado de Fernando Colunga, no ano passado.

Além de seu sucesso no mundo das novelas, Helena Rojo era mãe de três filhos, Elena, Patricia e Leo, todos frutos de seu casamento com o ator Juan Ferrara. Apesar de ter sido diagnosticada com câncer, a atriz preferiu não divulgar publicamente sua condição de saúde.

No Brasil, os telespectadores puderam conferir o talento de Helena Rojo em novelas como “Abraça-me Muito Forte” (2000) e “Cuidado com o Anjo” (2008). Porém, seu papel mais memorável foi o da ressentida Luciana em “Privilégio de Amar”. Na trama, Helena interpretava a mãe da protagonista Cristina e começava a história com características de vilã.

A morte de Helena Rojo deixa uma lacuna na teledramaturgia mexicana e no coração dos fãs de todo o mundo. Sua talentosa atuação e sua longa carreira serão sempre lembrados como um legado importante para a indústria do entretenimento.

O Estreia na TV deseja os sinceros sentimentos a família e amigos da Atriz.

Fonte: SBT

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: