Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Angélica no SBT! Eliana entrevista a amiga que fala sobre intimidade com o marido Luciano Huck, a chegada dos 50 anos e a trajetória profissional

Compartilhe este conteúdo!

Neste domingo, 04 de fevereiro, um encontro tão esperado pelos fãs vai acontecer na telinha do SBT. No Rio de Janeiro, Eliana e Angélica promovem um momento cheio de revelações. Angélica irá abrir a intimidade, explicar como foi a chegada dos 50 anos, contar momentos familiares, falar sobre saúde mental, relembrar o passado no SBT, esclarecer polêmicas e responder a tudo o que as pessoas querem saber. As duas ainda expõem detalhes da amizade com Xuxa e provam o temido “Cardápio Surpresa” da chef Andreia Pimentel.

Ela é uma das três loiras mais famosas do Brasil, aliás, esse trio está dando o que falar! Xuxa, Angélica e Eliana são o trio das loiras e todo mundo tem a maior curiosidade para saber sobre a amizade entre elas.

Angélica nasceu em Santo André e cresceu em São Bernardo do Campo, regiões metropolitanas de São Paulo. Iniciou sua carreira ainda pequena no programa do Chacrinha e tornou-se uma das figuras mais queridas da TV. Atriz, cantora e apresentadora, são mais de 35 anos dedicados aos estúdios e holofotes. Angélica fez 50 anos em novembro do ano passado e tem muito para celebrar.

Dona de uma das pintas mais comentadas do Brasil, Angélica passou por diferentes programas e emissoras. Começou na Manchete e em 1993, aos 19 anos, estreou no SBT com “Casa da Angélica” e comandou os programas “Passa ou Repassa” e “TV Animal”. Em 1996 partiu para uma longa trajetória na Globo. Uma artista que inspira gerações, uma grande mulher e uma supermãe. Ela construiu uma linda família e o público vai conhecer a intimidade dentro da casa dela pela primeira vez.

FESTA DE 50 ANOS

Eliana e Angélica se encontraram na casa da entrevistada no aniversário de 50 anos da loira, que teve “Power Flower” como tema de festa. O evento deu o que falar e parou o Rio de Janeiro. Entre os convidados estavam: Xuxa e seu amor Junno Andrade; Ana Maria Braga; os apaixonados Flávia Alessandra e Otaviano Costa; César Tralli e Ticiane Pinheiro; Marina Ruy Barbosa; Junior Lima e Mônica Benini; Sabrina Sato; Paolla Oliveira, Jojo Toddynho, Cláudia Raia, as superamigas Preta Gil e Carolina Dieckmann, e muitos outros famosos

“Na verdade, eu não vi nada da festa antes, eu vi a festa quando eu cheguei, eu só fiz a coisa do convite, mas quem produziu tudo foi o Luciano. Ele praticamente pregou as coisas […]. Foi muito legal e 50 anos tem que celebrar. Para mim, é uma data marcante de vida pessoal, nem profissional, é pessoal mesmo”, alega Angélica.

ABUSOS E SAÚDE MENTAL

Em 2015, Angélica e sua família passaram por um acidente a bordo de um avião de pequeno porte em Mato Grosso do Sul. Diante de uma falha técnica, o piloto se viu obrigado a fazer uma parada obrigatória em uma fazenda. Angélica ficou com escoriações pelo corpo e um grande trauma. Mas não foi só esse pesadelo que marcou sua vida. A loira decidiu expor recentemente os abusos que sofria quando começou sua carreira e alega que expressar a opinião em um lugar que as pessoas podem ouvir, facilita levantar boas reflexões.

“A coisa mais difícil de revelar foi sobre o abuso. Outro fato é sobre o acidente do avião. Vai mudando a forma como você lida com aquilo, mas sempre é difícil falar”, diz a andreense.

Questionada pela amiga sobre dar uma pausa e relaxar, Angélica explica e aponta a necessidade de debater sobre saúde mental: “Para mim é vital estar sozinha, ficar quietinha. Eu amo festa, eu adoro gente, mas eu preciso recarregar depois de um tempo, não é com filho e marido, sozinha mesmo […]. Isso tem uns cinco ou seis anos. Eu costumo falar que a vida começou a me parar, eu comecei a passar mal fazendo algumas coisas, ter síndrome do pânico, me incomodar em estar em ambientes que antes para mim era um ambiente muito bom de estar, então, eu vi que estava acontecendo alguma coisa errada. Eu comecei a buscar uma forma de me curar e virou uma bandeira, um propósito de vida, que é falar sobre essa pandemia que a gente vive de saúde mental. E não é por conta da pandemia da COVID que a gente viveu, isso já vinha acontecendo e claro, a pandemia da COVID acelerou, mas é um assunto muito sério que eu vivi na pele. Isso é um assunto que eu gosto de falar”.

FAMÍLIA E RELAÇÃO COM O MARIDO LUCIANO HUCK

Neste ano, Angélica completa 20 anos de casamento com o apresentador Luciano Huck. A estrela é mãe de Joaquim, Benício e Eva. Ela adora passar o tempo com a família e afirma que a maternidade é sua prioridade de vida. Mas ao que se diz a respeito da intimidade com o marido, Angélica não tem vergonha de falar que o clima do casal na hora H é ainda melhor nesta fase atual: “Amor, está muito melhor que no passado, a gente vai ficando melhor, a gente vai se conhecendo mais, intimidade é uma coisa fundamental”.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: