A Rede Brasil enfrenta dificuldades financeiras, optando por alugar sua programação e dividir os horários nobres para os famosos “infomerciais”. Isso inclui a locação de uma hora, dividida em quinze minutos de segunda a sexta-feira, resultando em uma entrega comprometida para a programação própria, refletindo uma situação problemática.
Além disso, o canal cedeu a faixa das 17h00 para uma empresa que transforma a saúde em um “show”, e posteriormente fechou um acordo com o Padre Robson para exibir o programa “Santo Terço”, como estratégia para competir com os canais católicos. Todo o horário da grade é ocupado por locações, exacerbando os desafios enfrentados pela emissora.
Recentemente, a Rede Brasil contratou Alexandre Raposo, ex-Record, para assumir a presidência do canal. Com uma carreira destacada e experiência na Record, espera-se que ele possa revitalizar o canal, conhecido por investir em seriados clássicos e deter uma sólida franquia de filmes, sendo considerado um dos melhores da TV Aberta fora da Globo.
Fonte: Aqui Tem Fofoca
Um dos melhores acertos depois da Globo
Esse rapaz afundou a rede TV… e agora vai acabar com um baita de um canal…. os clássicos serão sempre eternos…
Esse canal e uma porcaria anunciam um filme e colocam outra programação nem perco mais que tempo com esse canal