Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Morre aos 82 anos, o ator James Caan de “O Poderoso Chefão”

Compartilhe este conteúdo!

O ator James Caan, que interpretou Sonny Corleone em “O Poderoso Chefão”, morreu na quarta-feira (06/07) aos 82 anos. A notícia foi confirmada nesta quinta-feira (07/07) através do perfil oficial do ator no Twitter.

James Caan morreu na noite de ontem aos 82 anos
Imagem: Getty Images

“É com grande tristeza que informarmos a vocês a morte de Jimmy (apelido de James) na tarde de 6 de julho. A família aprecia as demonstrações de amor e condolências e pede que vocês continuem a respeitar a privacidade deles durante este período difícil”, diz o comunicado.

James Caan foi indicado ao Oscar de ator coadjuvante por seu papel como Sonny Corleone, o filho mais velho de Vito Corleone (Marlon Brando) no primeiro filme da trilogia “O poderoso chefão”, de 1972.

Ele também está no elenco do segundo filme da saga, de 1974. O ator nascido em Nova York começou a atuar em peças de teatro fora do circuito da Broadway e estreou na TV série “Naked City”, de 1961 e fez inúmeros filmes.

James Caan participou do filme “Gun Monkey”, em fase de pós-produção e previsto para ser lançado em 2023, dirigido por Phillip Noyce, ao lado de Pierce Brosnan e Morena Baccarin.

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: