Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Morre em São Paulo aos 73 anos, o Cartunista Paulo Caruso

Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe este conteúdo!

O Cartunista Paulo Caruso morreu na manhã deste Sábado (04/03) em um hospital em São Paulo, onde estava internado. O artista tinha 73 anos de idade. A causa da morte ainda não foi informada.

Caricaturista, ilustrador, chargista e músico, Paulo José Hespanha Caruso, o Paulo Caruso, nasceu na capital paulista em 6 de dezembro de 1949. É irmão gêmeo de Chico Caruso, também Cartunista.

Caruso cursou arquitetura na Universidade de São Paulo (USP) no início dos anos 1970, mas não exerceu a profissão. Em 1985, no Salão de Humor de Piracicaba, no interior de São Paulo, uniu a paixão pela música ao amor pelos cartuns e montou uma banda só com Cartunistas.

O cartunista passou por diversos veículos onde deixou sua marca e consolidou sua carreira. Ele iniciou na profissão trabalhando para o Diário Popular na década de 1960, passando pela Folha de S.Paulo e pelo O Pasquim, onde trabalhou com Ziraldo e Millôr Fernandes, e pela revista IstoÉ.

Caruso era conhecido por fazer as caricaturas dos entrevistados durante o programa Roda Viva, da TV Cultura. Toda equipe do Estreia na TV deseja a familiares e amigos os sinceros sentimentos.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: