Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

PA: veja quem é a Joelma Tailandesa que está viralizando

Em pouco mais de uma semana, brasileiros encheram de comentários o perfil do Tik Tok de Lamyai Haithongkham, uma cantora tailandesa que canta, dança, e faz coreografias que parecem muito com a da cantora paraense Joelma.
Imagem: Reprodução/Redes sociais

Compartilhe este conteúdo!

Talvez você ainda não tenha visto, mas uma cantora tailandesa simplesmente está viralizando nas redes sociais brasileiras, por um motivo bem peculiar. Ela canta, dança, faz coreografias, e sinais vocais parecidas com a paraense Joelma. E é claro que a associação não passou despercebida de simplesmente ninguém.

Quem está por trás desse viral é Lamyai Haithongkham, uma cantora que as redes sociais apelidaram de “Joelma da Tailândia”.

Imagem: Reprodução/Redes sociais

Lamyai Haithongkham é o nome artístico de Supansa Vejgama, 25, uma cantora e atriz tailandesa nascida na província de Roi et Province, no leste do país. Ela também é conhecida pelo apelido de “Jarra Dourada Longan”.

Vinda de uma família humilde, ela se mudou para Bangkok ainda nova. Lá, começou a estudar canto e dança, até ser contratada pela gravadora Haithongkham e chegou ao estrelato em 2017, aos 18 anos, com a música “Phu Sao Khar Lor” (“Uma Jovem com Pernas”, em tradução livre).

As roupas e coreografias provocantes da cantora já foram assunto nacional. Ainda em 2017, o então primeiro-ministro da Tailândia, Prayuth Chan-ocha, criticou as apresentações sugestivas de Lamyai. “Quero que as pessoas e a mídia a avisem. Eu não sei o que fazer. As pessoas gostam deste estilo de performance e roupa”, disse o político, conforme reportado pelo jornal tailandês The Nation.

Cantora agradeceu apoio brasileiro

Em um vídeo publicado na última quarta-feira (20), Lamyai agradeceu o engajamento dos brasileiros. A cantora afirmou que não entende os comentários, mas está orgulhosa do apoio.

FONTE: DOL Carajás

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: