Um sonho antigo voltou a ser alvo de conversas nos bastidores da televisão. Em crise de audiência e repercussão após as eleições, a Jovem Pan mirou em Emílio Surita e na possibilidade do retorno do Pânico, nos moldes do passado, para as noites de domingo.A mesa da direção da Jovem Pan colocou no gatilho a volta do humorístico que consagrou vários nomes do meio artístico como Sabrina Sato, Eduardo Sterblitch, Márvio Lúcio, entre outros, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
A volta do programa seria um bom caminho para um resgate de repercussão e dinheiro. Em seu auge, o Pânico foi sinônimos de alta audiência e repercussão, com vários momentos à frente de Record e SBT e, em raras ocasiões, até da Globo.Como manda o figurino, nenhum detalhe sobre a volta do programa foi divulgado, apenas a vontade de colocá-lo de volta ao ar.
O programa de mesmo nome exibido na hora do almoço apostou nos últimos anos em política e menos em entrevistas de entretenimento e humor. A Jovem Pan começou 2023 abaixo do esperado nos índices de audiência. Em outubro do ano passado, o canal de notícias do conglomerado de mídia completou um ano no ar.
Fontes: Flávio Ricco – R7 e Portal NaTelinha
Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook ,Twitter e Instagram