Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS COM 10% DE DESCONTO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Pantanal amarga pior audiência às terças-feiras contra Corinthians no SBT; confira os números

Compartilhe este conteúdo!

Até seu retorno à TV Globo, a Copa Libertadores da américa continua sendo uma dor de cabeça para a emissora. A partida entre Boca Juniors e Corinthians, transmitida exclusivamente pelo SBT, afundou o No Limite e deu ao Pantanal o pior desempenho às terças-feiras. A categorização de pênaltis do time paulista resultou em uma liderança média de audiência na rede de Silvio Santos. Este é um feito alcançado apenas nas finais de 2020 e 2021.

Segundo dados consolidados da Kantar Ibope, obtidos pela coluna Pantanal marcou 25,4 pontos na Grande São Paulo, contra 19 da Libertadores, sendo a menor distância entre a novela de nove horas e o SBT. Além de ter sido a pior na terça-feira, foi a menor audiência durante a semana desde 22 de abril. Um susto em pleno reaquecimento da trama com a primeira transa entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa).

Por ser um fenômeno, Pantanal conseguiu segurar a liderança da Globo, mas No Limite fracassou. Em sua penúltima terça, o reality show foi dividido por uma apresentação especial da série Filhas de Eva, e as duas partes perderam para o Corinthians (20,7 x 15,4 entre 22h25 e 23h; e 22,6 x 10,8 entre 23h03 e 23h40).

Quer ter um site igual a este? Ou uma plataforma de vídeos? Seja qual for o projeto podemos lhe ajudar! CLIQUE AQUI e saiba mais!

O segundo tempo de Boca Juniors x Corinthians no SBT, aliás, teve “share de Pantanal”. Durante o confronto com a segunda parte de No Limite, quatro em cada dez televisores ligados na Grande São Paulo estavam sintonizados na Libertadores.

Nem o ótimo Profissão Repórter saiu ileso da briga pela audiência. Contra os pênaltis e o Programa do Ratinho, consolidou 7,6 pontos, contra 17,1 do SBT. O Jornal da Globo, enfrentando Gol Show e The Noite, perdeu a liderança por um décimo (6,93 x 6,92).

A atração de Carlos Massa, com a participação de Marcelinho Carioca, liderou de ponta a ponta no embate com a Globo (9,4 x 7,3). Foi a primeira vez que o Programa do Ratinho alcançou a liderança na Grande São Paulo desde o início da medição atual, em 2001.

Cada ponto equivale a 74.666 domicílios ou 205.755 indivíduos na Grande São Paulo.

Fontes: Observatório da TV e Ibope

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Kaua Damasceno de Morais
2 anos atrás

SILVIO SANTOS FILHO DA PUTA NÃO ERA PRA SUPERAR A GLOBO INFERNOOOOO 😠

FORÇA GLOBO E RECORD TMJ 😢👊

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: