Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Para cortas gastos, Record TV Goiás retira programa do ar e demite apresentador

Foto: Reprodução Redes Sociais

Compartilhe este conteúdo!

Com objetivo de eliminar gastos, a Record TV Goiás tira da grade de programação o Balanço Geral Manhã, que estava no ar desde 2019.Além de cortar o programa, a emissora, que enfrenta crise financeira, também demitiu o apresentador da atração, Marcelo Vidal. O jornalista trabalhava na Record TV Goiás há 13 anos.No lugar do Balanço Geral Manhã, a emissora estendeu o Goiás no AR. O programa apresentado pela jornalista Manuela Queiroz será exibido das 6h30 às 8h40.

Nas redes sociais, Marcelo Vidal confirmou a saída da empresa e destacando o “sentimento de gratidão”; leia abaixo!Todo ciclo tem seu fim. Hoje, encerro uma jornada de 13 anos na Record TV. Só tenho a agradecer a oportunidade que essa emissora me deu. Aqui cresci e evoluí. Gratidão aos colegas que fiz ao longo destes anos. Levarei cada um comigo por onde estiver. Gratidão também aos diretores da emissora. Todos, sem exceção, sempre me respeitaram e me deram liberdade para ser quem eu sou. Agradeço demais a minha família por todo apoio e, principalmente, aos meus telespectadores que me acompanharam durante esse tempo.Estou em paz! A sensação é de dever cumprido!!A partir de agora, sigo com um projeto pessoal.Não me abandonem, estaremos sempre juntos por aqui!!

RecordEm nota oficial, o canal informa que “num momento em que todo o mercado de mídia, da televisão aberta e dos demais veículos, passa por um período de reformulação de seus investimentos, o Grupo Record – composto por Record TV, Record News, R7.com e PlayPlus – faz uma reorganização em suas frentes de trabalho”. A emissora também confirma as demissões, mas “com respeito ao ser humano acima de tudo, às leis e às regras trabalhistas”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: