Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Paramount+ anuncia série original Grease Rise Of The Pink Ladies

O Pôster Da Série Também Foi Divulgado Durante A Apresentação Do Paramount+ No Television Critics Association
Foto: reprodução - Paramount+

Compartilhe este conteúdo!

A série é produzida pelo Paramount Television Studios

O Paramount+ anunciou hoje que nova série original GREASE: RISE OF THE PINK LADIES estreará, em breve, na América Latina.

O anúncio foi feito durante o painel da série na apresentação do Paramount+ no Television Critics Association, onde também foi revelado o pôster. O painel GREASE: RISE OF THE PINK LADIES contou com as estrelas da série Marisa Davila, Cheyenne Isabel Wells, Tricia Fukuhara e Ari Notartomaso; showrunner, escritor, diretor e produtor executivo Annabel Oakes; a diretora e produtora executiva Alethea Jones; o produtor musical executivo Justin Tranter; e o diretor e coreógrafo Jamal Sims.

Do Paramount Television Studios, GREASE: RISE OF THE PINK LADIES é estrelado por Marisa Davila como Jane, Cheyenne Isabel Wells como Olivia, Ari Notartomaso como Cynthia, Tricia Fukuhara como Nancy, Shanel Bailey como Hazel, Madison Thompson como Susan, Johnathan Nieves como Richie, Jason Schmidt como Buddy, Maxwell Whittington-Cooper como Wally e Jackie Hoffman como assistente.

A série musical se passa quatro anos antes do “Grease” original; em 1954, antes do rock ‘n’ roll reinar, antes dos T-Birds serem os melhores da escola, quatro párias fartos se atrevem a se divertir em seus próprios termos, provocando um pânico moral que mudará Rydell High para sempre.

GREASE: RISE OF THE PINK LADIES foi escrito e produzido por Annabel Oakes (“Atypical”, “Transparent”), que também atua como produtora executiva e diretora. Marty Bowen e Wyck Godfrey são os produtores executivos de Temple Hill, Adam Fishbach também é produtor executivo e Alethea Jones (“Made For Love”, “Dollface”, “Evil”) dirigiu o piloto, mais dois episódios e é produtor executivo. Erik Feig e Samie Kim Falvey são os produtores executivos da PICTURESTART, com a produção de Grace Gilroy. Coreografia de Jamal Sims, que também dirigiu, e música do indicado ao GRAMMY e produtor musical executivo, Justin Tranter.

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook ,Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: