Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Pela primeira vez no palco do Programa Silvio Santos, Ivo Holanda participa do Não Erre a Letra deste domingo; veja quadros

Compartilhe este conteúdo!

Sorrir traz vários benefícios à saúde. Rejuvenesce, aumenta a longevidade, combate o estresse, favorece a circulação… Com essas e tantas outras vantagens não têm como deixar de assistir o “Programa Silvio Santos”, inédito, deste domingo, 11 de setembro. Com a sua alegria e animação de sempre, Patricia Abravanel recebe uma série de humoristas que participam das brincadeiras, interagem com a plateia e fazem todos caírem na gargalhada.

Foto: reprodução – SBT

Atores e atrizes das “Câmeras Escondidas” aparecem não só nos vídeos de sucesso, incluindo a inédita “Que Melões”, como também participando do “Não Erre a Letra”. Entre eles, Ivo Holanda, o veterano das pegadinhas e longo parceiro de Silvio Santos, desde o início da emissora, marca presença, diretamente do palco, pela primeira vez na história. Junto com ele, Aline Serrano, Lindezo, Anna Livya, Vivi Fernandez e o Palhaço da Tortada, interpretado por Kan Kan, se divertem e divertem a todos.

Já no “Jogo das 3 pistas” a disputa fica entre os humoristas Bola e Carioca. Os dois participam do game, relembram momentos marcantes de suas carreiras e contam o que estão fazendo na atualidade.

No “Jogo dos Pontinhos” também não vai faltar gargalhada com os humoristas Cris Pereira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci.

Canções de sucesso também é o que não faltam com Léo & Raphael, MC Koringa e Naldo Benny. A dupla sertaneja enfrenta os dois funkeiros na “Disputa Musical”.

“PROGRAMA SILVIO SANTOS”

Neste domingo, às 20h00 no SBT.

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: