Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

PR: Acidente com ônibus deixa 7 mortos e mais de 20 feridos na BR-277 no Paraná

Ônibus caiu em ribanceira na BR-277. Foto: Jornal Sentinela

Compartilhe este conteúdo!

Sete pessoas morreram e 22 ficaram feridas em um acidente que envolveu um ônibus de viagem na BR-277 em Fernandes Pinheiro, na região central do Paraná, na madrugada desta terça-feira (31/01). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o ônibus saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

Ainda conforme a polícia, 54 passageiros estavam a bordo do veículo que seguia para Foz do Iguaçu, na região oeste do estado. Entre as vítimas está uma criança de três anos, além de duas mulheres e quatro homens. Um das mulheres é natural da Argentina e mãe da criança que também morreu no acidente. Outros 26 passageiros não se machucaram.

O ônibus da Viação Catarinense havia partido de Florianópolis (SC) às 16h40 de segunda-feira e deveria chegar no início da manhã em Foz do Iguaçu.

Com o tombamento do veículo, quatro corpos foram encontrados embaixo do ônibus, segundo os socorristas. Foi necessária uma grande mobilização para resgatar os corpos.

Por meio de nota, a Viação Catarinense lamentou o ocorrido e disse estar com equipes acompanhando a situação e prestando assistência aos familiares. A companhia também reforçou seu compromisso com a segurança, e afirma estar à disposição das autoridades.

Oito feridos foram levados em estado gravíssimo ao Hospital de Irati. As demais vítimas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Os corpos estão sendo recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Fonte: 24HNews

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: