Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

#PraTodosVerem: minidocumentário com histórias reais de pessoas com que têm deficiência visual

Foto: reprodução/Globoplay

Compartilhe este conteúdo!

Faltam dois dias para a chegada do primeiro bloco de capítulos da novela Original Globoplay ‘Todas as Flores’ e, junto com o título, a plataforma lança o minidocumentário #PraTodosVerem, que apresenta histórias reais de pessoas com deficiência visual. A cada novo bloco semanal da novela será disponibilizado um episódio do minidocumentário. Nos depoimentos, anônimos de diversos lugares do Brasil falarão sobre suas trajetórias profissionais e pessoais. Os relatos passam por temas amorosos, de superação, autoconhecimento e sexualidade, além de desvendar tabus sobre a condição da cegueira e da baixa visão na sociedade. “Os minidocumentários têm intenção de integrar a realidade à ficção, dando ao público uma aproximação com cada personagem, seja ele da teledramaturgia ou da vida real”, explica o diretor artístico Carlos Araujo.  

Foto: reprodução/Globoplay

Nathália Santos, que está na equipe da novela como assistente de direção, será uma das personagens a ilustrar esse momento no streaming. Moira Braga, preparadora do elenco de ‘Todas as Flores’ e atriz, também compartilhou sua história e suas vivências em um destes minidocumentários. Para a produção deste material, foi destacada uma equipe exclusiva dirigida por Noa Bressane, com direção artística de Carlos Araujo, que começou a viajar pelo Brasil em setembro deste ano para a captação das imagens. Ao todo, serão 16 histórias, com um ou mais personagens por episódio, gravadas em nove cidades diferentes. O público de ‘Todas as Flores’ terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as histórias de Lucas (ES), Darlan, Camila, Nathália, Moira, Álvaro e Sara (RJ), Nicole, Mellina, João Batista e Walleria (SP), Kleber (AM), Theo (SC), Eduarda (CE), Adelio (PE), Isadora (MG) e de Rita, Tamiles e Alex da Bahia (BA). 

Criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo, ‘Todas as Flores’ é escrita com Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção é de Luiz Antonio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco. A produção é de Betina Paulon e Gustavo Rebelo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A obra conta em seu elenco com Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Mariana Nunes, Fabio Assunção, Caio Castro, Thalita Carauta, Nicolas Prattes, Ana Beatriz Nogueira, Cassio Gabus Mendes, Zezeh Barbosa, Douglas Silva, Mary Sheila, Naruna Costa, Mumuzinho, Moira Braga, Camila Alves, Cleber Tolini, Amanda Mittz, Nilton Bicudo, Suzy Rêgo, Yara Charry, André Loddi, Xande de Pilares, Chico Diaz, Heloisa Honein, Jhona Burjack, Luis Navarro, Micheli Machado, Kelzy Ecard, Duda Batsow, Ângelo Antônio, Bárbara Reis, Valentina Bandeira, Leonardo Lima Carvalho, Rodrigo Vidal, Samantha Jones, Luiz Fortes, entre outros. 

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: