Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Primeira Temporada da série “O Sítio do Picapau Amarelo” está pronta pra estrear no SBT

Foto: Jefferson Cândido Redes Sociais

Compartilhe este conteúdo!

Jefferson Cândido, diretor do SBT, anunciou em suas redes sociais hoje (17 de fevereiro de 2024) que a primeira temporada da nova versão de “O Sítio do Picapau Amarelo” está completamente gravada e pronta para estrear no canal.

A produção será um dos grandes destaques do +SBT, plataforma de streaming do canal, com lançamento previsto para abril. No futuro, a série também será exibida na TV aberta.

Revivendo as aventuras:

Com essa notícia, os fãs podem esperar reviver as aventuras de Dona Benta, Narizinho, Pedrinho e toda a turma do Sítio em breve. A nova versão promete ser fiel à obra original de Monteiro Lobato, mas com uma roupagem moderna e efeitos especiais que vão encantar o público de todas as idades.

Elenco e equipe:

Ainda não há informações oficiais sobre o elenco da nova série, mas especula-se que nomes como Clarice Falcão, Isabelle Drummond e Rafael Vitti estejam entre os atores que darão vida aos personagens icônicos. A equipe de produção também é de alto nível, com profissionais experientes em produções infantis.

Expectativa:

A expectativa para a estreia de “O Sítio do Picapau Amarelo” é grande. A série promete ser um sucesso de público e crítica, relembrando a todos a importância da literatura infantil e dos valores que ela transmite.

Fique ligado:

Para acompanhar as novidades sobre a série, siga as redes sociais do SBT e do diretor Jefferson Cândido. A data de estreia oficial ainda não foi divulgada, mas fique atento para não perder nenhum detalhe!

Textos: IA Gemini Google
Fonte: TVsbtista

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: