Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Programa Raul Gil exibe homenagem emocionante a Maria Gadú neste sábado

Cantora vai às lágrimas com apresentação de Ricky Vallen cantando "Dona Cila"
Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Compartilhe este conteúdo!

Maria Gadú recebe uma grande homenagem no Programa Raul Gil deste sábado, 18 de fevereiro. A artista chega ao som de “Encontro” e “Laranja” e revela que o sonho de sua avó era que ela estivesse um dia no palco da atração.

Entre os depoimentos em vídeo que a cantora assistirá, estão os de Lenine e Jayme Monjardin. Maria Gadú terá seus grandes sucessos interpretados por Clarinha Teixeira cantando “Shimbalaiê” e Mirele cantando “Bela Flor”. Mas a maior emoção do dia será com a presença de Ricky Vallen interpretando “Dona Cila”.

Depois, a Raul Gil, Gadú conta: “a gente assistia muito seu programa. Ela (avó) cantava na juventude dela, mas ela era empregada doméstica e teve que fazer limpeza com um produto muito tóxico que corroeu as pregas vocais dela e ela perdeu a voz. Ela tinha esse sonho (de ser cantora). Então quando eu nasci e depois me despertei por gostar de música, era sagrado para a gente assistir seu programa e todos os calouros. E o Ricky era a pessoa que ela mais gostava. Ela era muito fã dele”. 

O telespectador também confere mais uma edição da “Turma do Vovô Raul” com a presença especial da dupla Henrique e Diego, além de grandes momentos do “Shadow Brasil Jovens Talentos” com apresentações de Rodriguinho, Jhow, Mary de Castro, Samuel Tayrone, Vitória Emanuelly, Heloísa Gibertoni, Renatinha e muito mais.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: