Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Programação especial da TV Aparecida terá filme inédito no Dia de Natal

Reprodução

Compartilhe este conteúdo!

Em sua seleção de filmes para a programação de fim de ano, a TV Aparecida separou belos roteiros. Todas as sextas-feiras, às 21h15, no “Tela de Sexta”, e aos domingos, às 15h, no “Cine Família”, serão exibidas histórias inspiradoras ao longo do mês de dezembro.

Entre os títulos do novo pacote, a emissora escolheu um inédito para exibição no Dia de Natal (domingo, às 15h), “O Jardim da Fé”. O longa-metragem americano conta a história de Eddie, um capelão militar idoso que fica viúvo, e tem um relacionamento bem difícil com a filha única. Depois de se mudar para um bairro pobre, ele conhece Hope, que se torna uma luz de esperança e de construção na vida dele.

Confira aqui toda a programação de filmes de dezembro:

2/12 (sexta-feira), às 21h15
“Um Grito de Liberdade”
Uma mãe abnegada que torna o impossível “possível” para a filha. Uma filha que tem vergonha da mãe e que quer fugir da presença dela e da vida com ela. Em sua jornada para a faculdade, a jovem Nazli se afasta da vila em que cresceu. Todavia, anos depois, ela quer voltar para casa, de volta para sua mãe. Será possível que Nazli recupere tudo o que perdeu?
Origem: Turquia/2019
Direção: Mustafa Kotan
Elenco: Sumru Yavrucuk, Özge Gürel, Sercan Badur
Classificação: 14 anos

4/12 (domingo), às 15h
“Marcelino, Pão e Vinho”
A história de Marcelinho Pão e Vinho se passa em uma vila espanhola onde um franciscano, o Padre Luis (Fernando Rey), conta, em flashback, a uma menina doente, a lenda de Marcelino: um bebê deixado na porta do mosteiro que, depois de várias tentativas frustradas de entregá-lo para adoção, acaba sendo cuidado e criado por 12 frades da irmandade.
Origem: Espanha/1955
Direção: Ladislao Vajda
Elenco: Adriano Domínguez, Antonio Ferrandis, Antonio Vico, Carlota Bilbao
Classificação: Livre

9/12 (sexta-feira), às 21h15
“Virgem de Guadalupe”
Baseado em fatos reais, o filme narra uma comovente descoberta religiosa que justapõe o folclore e os dias atuais. Quando um jovem e ambicioso repórter recebe um artigo sobre a fé, ele se vê envolvido na história de Juan Diego e Nossa Senhora de Guadalupe. Reticente em relação aos milagres e à importância do cristianismo moderno, a investigação do repórter o leva de cético a verdadeiro crente, enquanto seus limites pessoais são testados.
Origem: EUA/2020
Direção: Pedro Brenner
Elenco: Guillermo Iván, Kimberley Aria Peterson, Glenn Craley
Classificação: 10 anos

11/12 (domingo), às 15h
“O Milagre de Santa Luzia”
Com o objetivo de mapear os locais onde a cultura da sanfona se estabeleceu e onde nasceram seus principais intérpretes, o filme é um registro da diversidade da cultura popular nacional, composta por inúmeros e variados estilos e cantores. O longa é uma homenagem ao cantor e compositor Luiz Gonzaga, e o nome do filme alude a sua data de nascimento, 13 de dezembro, dia de Santa Luzia.
Origem: Brasil/2008
Direção: Sérgio Roizenblit 
Classificação: Livre

16/12 (sexta-feira), às 21h45
“Pode me Chamar de Francisco”
O filme conta a história de Jorge Maria Bergoglio, que se tornou um dos líderes da Igreja Católica mais famosos e amados do mundo: o Papa Francisco. Sua história, no entanto, começa muitos anos antes. Ele seguiu sua vocação religiosa na Buenos Aires de 1960, período de extrema conturbação política e social por causa da ditadura militar da Argentina, e desde muito cedo aprendeu a levar uma vida repleta de dedicação ao próximo.
Origem: Itália/Argentina/2015
Direção: Daniele Luchetti
Elenco: Rodrigo De La Serna, Sérgio Hernández, Muriel Santa Ana
Classificação: 14 anos

18/12 (domingo), às 15h
“Jesus”
O filme conta a história do nosso Salvador e como Ele mudou o rumo de toda a humanidade. Quando José morre, Maria diz a Jesus que chegou a hora de realizar a profecia. E ele, como o Filho de Deus, inicia sua jornada. Cada momento da sua vida tem um significado poderoso para todos que passam a acreditar em suas palavras. 
Origem: EUA/1999
Direção: Roger Young
Elenco: Jeremy Sisto, Gary Oldman, Jacqueline Bisset e Debra Messing
Classificação: Livre

23/12 (sexta-feira), às 21h
“O Filho do Homem”
Maria recebe a visita do anjo Gabriel, que traz a mensagem de sua gravidez por meio do Espírito Santo. Mesmo relutante, José casa-se com ela e assume a criança. Em um humilde estábulo de Belém, nasce Jesus, que depois passa uma parte da sua vida pregando, até ser perseguido pelas autoridades que dominam a Judeia e condenado à cruz.
Origem: Brasil/2018
Direção: Alexandre Machafer
Elenco: Allan Ralph, Ingrid Conte, Silvio Matos, Augusto Garcia
Classificação: 14 anos

25/12 (domingo), às 15h
“O Jardim da Fé” – Inédito
Eddie é um capelão militar idoso que acabou de ficar viúvo e tem um relacionamento ruim com a filha única. Depois de se mudar para um bairro pobre, ele conhece Hope, que se torna uma luz de esperança. Juntos, eles constroem um jardim e transformam o local.
Origem: EUA/2021
Direção: Joseph Granda
Elenco: Jeremy Cumrine, Dan Foote, Miguel O. Garcia
Classificação: 10 anos

30/12 (sexta-feira), às 21h15
“Rei Davi”
Em Israel, por volta de 1.000 a.C., Davi recebe uma profecia de Deus de que se tornará o novo rei de Israel, substituindo Saul, que está desobedecendo às ordens de Deus. Humilde pastor de ovelhas, o quarto filho de Jessé começa a se destacar quando consegue derrotar Golias, fazendo o povo acreditar que ele pode ser o novo rei. Para manter seu posto, Saul toma medidas drásticas contra Davi. Clássico com Richard Gere no papel principal.
Origem: EUA/1985
Direção: Bruce Beresford
Elenco: Richard Gere, Edward Woodward, Alice Krige, Denis Quilley
Classificação: 12 anos

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: