Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Próxima série original do Paramount+ “Rabbit Hole: Jogo de Mentiras” estreia dia 27 de março

Protagonizada Por Kiefer Sutherland, A Série É Produzida Pela CBS Studios
Foto: Divulgação/ CBS Studios - Paramount+

Compartilhe este conteúdo!

O Paramount+ acaba de divulgar a data de lançamento e pôster de RABBIT HOLE: JOGO DE MENTIRAS. A série original do Paramount+ produzida pela CBS Studios terá uma temporada da de oito episódios irá estrear dia 27 de março, na América Latina.

A notícia foi revelada pelos diretores da obra, John Requa e Glenn Ficarra, durante a apresentação do Paramount+ no Television Critics Association. Também participaram do painel as estrelas da série Kiefer Sutherland, Meta Golding, Enid Graham e Rob Yang.

Em RABBIT HOLE: JOGO DE MENTIRAS, nada é o que parece quando John Weir (Sutherland), um mestre trapaceiro do mundo da espionagem corporativa, é acusado de assassinato por forças poderosas com a capacidade de influenciar e controlar populações.

Além de Sutherland, a série reúne um elenco que inclui Charles Dance (“Game of Thrones”) como Dr. Ben Wilson, Meta Golding (“Empire”) como Hailey Winton, Enid Graham (“Mare of Easttown”) como Josephine “Jo” Madi, Jason Butler Harner (“Ozark”) como Valence, Walt Klink (“Círculo Ártico”) como Estagiário e Rob Yang (“Sucessão”) como Edward Homm.

Sutherland é o produtor executivo de RABBIT HOLE: JOGO DE MENTIRAS, ao lado dos roteiristas e diretores John Requa e Glenn Ficarra (“This Is Us”, “WeCrashed”), Charlie Gogolak (“The Sinner”, “WeCrashed”), Suzan Bymel (“Designated Survivor”) e Hunt Baldwin (“Longmire”, “The Closer”).

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook ,Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: