Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Ratinho é diagnosticado pela segunda vez por Covid-19 e se afasta do SBT, saiba mais sobre o estado de saúde do Apresentador;

Foto: reprodução/internet
Foto: reprodução/internet

Compartilhe este conteúdo!

Na tarde desta terça-feira (23/08), Ratinho pegou os telespectadores do SBT de surpresa ao enviar um vídeo inédito ao Fofocalizando. Acontece que o comunicador foi diagnosticado pela segunda vez com covid-19 e precisou ser afastado às pressas do canal.

Foto: reprodução/internet
Foto: reprodução/internet

Em suma, o apresentador informou que seu programa continuará sendo exibido de forma inédita nos próximos dias, já que alguns episódios já haviam sido gravados com antecedência. Ele também foi pego de surpresa com a doença, mas contou que não está sentindo nenhum mal-estar.

“Eu vim aqui para dar o recado de que meus programas essa semana serão inéditos, porque eu os gravei há algum tempo. Lamentavelmente, eu peguei Covid. Estou sem nenhum sintoma, muito bem, mas tenho que ficar recolhido uma semana”, confessou Ratinho.

Além disso, ele também agradeceu o carinho que vem recebendo nas redes sociais desde que começou seu isolamento. “Como eu tinha uma semana de programas gravados, eles continuam inéditos. Queria muito agradecer o apoio de todos vocês. Continuo sem nenhum sintoma. Meu sintoma aqui é a vontade de gravar meu programa”.

Acompanhe também as nossas mídias sociaisFacebook  ,Twitter e Instagram
Site: estreianatv.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: