Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Rede Meio Norte chegará ao Rio Grande do Norte através de sua nova filial

Compartilhe este conteúdo!

A inauguração da emissora, faz parte do plano do crescimento estratégico do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) em território nacional.

Na tarde da desta quarta-feira (24 de janeiro), o jornalista, apresentador, colunista, diretor e editor-chef do Portal Em Off, MeioNorte.com e da Rede Meio Norte, Erlan Bastos, anunciou a chegada de mais uma filial da emissora piauiense.

Em seu perfil oficial no Twitter, o apresentador do ‘Programa da Tarde MN’, comunicou aos seus seguidores a chegada da TV Meio Norte RN. “É com muito orgulho que anunciamos a chegada da TV Meio Norte em mais uma capital. Desta vez será NATAL, no Rio Grande do Norte com filial própria e programação local. As operações iniciam no fim de Fevereiro no canal….SURPRESA!”, comunicou o jornalista.

A filial potiguar terá sede própria em Natal, capital do Rio Grande do Norte, e terá programação local. As operações da TV Meio Norte RN vão ser iniciadas no fim do mês de fevereiro, a sintonia do canal digital ainda vai ser divulgada.

EM QUAIS ESTADOS A REDE MEIO NORTE ESTÁ PRESENTE?

Pela TV aberta. o sinal digital da emissora está presente no Piauí (cabeça de rede), Acre, Amazonas, Rondônia, Tocantins, Maranhão, Pará, Roraima e Ceará. Ela também está com o seu sinal em algumas operadoras de TV por assinatura, na parabólica digital, no seu canal oficial no YouTube, na plataforma Soul TV e no aplicativo MN Play, disponível para dispositivos Android e IOS.

Fonte: Allan Henrique/Fala Mais Online |

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: