Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

RedeTV! estreou “Hora de Ação” com Jorge Lordello nessa Segunda

(Divulgação/RedeTV)

Compartilhe este conteúdo!

O programa Hora de Ação estreou na RedeTV! nessa segunda-feira, 15 de maio, às 18h00. Em entrevista ao “Portal da RedeTV”, o apresentador Jorge Lordello comentou sobre o novo jornalístico diário da emissora.

“Vai ser a nova opção de programa policial da TV brasileira. Um formato diferente do que existe no mercado. Eu não vou contar histórias de crime, nós mostramos a história praticamente em tempo real”, disse o apresentador.

Lordello pontuou que a diferença é bem grande entre o Hora de Ação e o Operação de Risco, programa que ele também apresenta aos sábados na emissora. “É um outro formato. Vou ter condições de aprofundar os temas. Uma das novidades que estamos tendo são os debates. Vamos mostrar as ocorrências para debater temas polêmicos. Vou trazer os maiores especialistas do Brasil”.

Ainda no papo, Lordello revelou que a ‘cereja do bolo’ é um quadro destinado as suas dicas de segurança para evitar golpes e muito mais. “Todo mundo sabe que durante quase 20 anos fui apelidado de Doutor Segurança”, contou.

Lordello ainda comentou que o público pode esperar de fato muita ação. “Sem sensacionalismo, mas baseado em um conteúdo para que, após assistir o ‘Hora de Ação’, a pessoa possa dizer que aprendeu muito”, finalizou.

Hora de Ação substituiu o A Hora do Zap e terá a missão de melhorar a posição da RedeTV! no raking da TV aberta. Antes, com a programação de vídeos da internet, a emissora ocupava uma das últimas colocações, atrás, inclusive, de emissoras como TV Gazeta e TV Aparecida. Lordello espera, aos poucos, conquistar a atenção do público que gosta de reportagens policiais. A direção artística da RedeTV! sonha com os 2 pontos de média alcançados no auge do Alerta Nacional sob o comando de Sikêra Jr.

Acompanhe também as nossas mídias sociais: Facebook , Twitter e Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: