Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Repórteres brasileiros de canais concorrentes vivem história de amor em Paris

Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe este conteúdo!

Histórias inspiradoras merecem ser contadas. Algumas delas acontecem nos bastidores do telejornalismo. Neste momento, Paris é cenário de uma nova fase na vida de dois repórteres apaixonados.

Desde o fim de 2022, Guilherme Pereira atua como correspondente da Globo e SporTV em Paris. O foco é a cobertura esportiva e os preparativos para os Jogos Olímpicos na cidade ano que vem.

O jornalista tem sido acionado também para factuais. Acompanhou, por exemplo, os protestos de rua contra a reforma da Previdência francesa, e viajou à Espanha para relatar o racismo contra Vini Jr., do Real Madrid.

Na Cidade Luz, também chamada de Cidade dos Amantes, ele conta com a companhia da mulher, Priscila Yazbek, que se tornou a correspondente local da CNN Brasil. Estão juntos há 13 anos.

Em um post numa rede social, Guilherme externou o sentimento pela companheira. “Ela é potência. Uma mulher forte, vencedora, corajosa, culta e inteligente. É impossível ficar indiferente a ela. A Pri é a mistura perfeita do que mais admiro na vida. Beleza e coragem. Afeto e seriedade. Retidão e leveza. Jornalismo. Leitura. Praia. Verdade, honestidade e amor, sobretudo amor.”

Priscila comentou na mesma intensidade afetiva. “Ah meu amor, que mensagem mais linda!! Você é o maior presente da minha vida. Obrigada por ser meu maior parceiro e por me ensinar tanto sempre. Eu amo evoluir com você! Te amo!”

Discretos, não compartilham a intimidade do casamento na internet. Mantêm a desejável postura esperada de jornalistas focados na missão profissional. Diferentemente de alguns colegas que expõem a vida privada diante das câmeras e nas redes sociais a ponto de ofuscar o próprio trabalho.

Numerosa parcela dos jornalistas de TV sonha com a oportunidade de ser correspondente internacional, ainda que seja uma função cansativa e, às vezes, solitária. Viver essa experiência na deslumbrante Paris, ao lado de quem se ama, como no caso de Guilherme e Priscila, deve ser a situação perfeita.

Guilherme Pereira e Priscila Yazbek estão baseados na França e viajam atrás da notícia em outros países

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: