Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Resumo semanal “Cuidado Com O Anjo”: 01/08 a 05/08

Foto: reprodução – Internet

Compartilhe este conteúdo!

Vejam o resumo semanal da novela “Cuidado com o Anjo” 01/08 a 05/08:

Foto: reprodução – Internet

Segunda-feira, 01 de Agosto, Capítulo 41: Preocupada, Malú conversa com Candelária sobre a presença de Amador e as duas desconfiam de suas intenções. Enquanto Viviana vai até o bar à procura do marido, Branca o recebe em sua casa. Viviana descobre o que João Miguel fez com Malú no passado e fica feliz, pois agora tem o marido em suas mãos. João Miguel diz a Branca que sua felicidade foi embora no dia que Malú o deixou. Os meses passam e Malú está prestes a dar a luz, mas ela teme pelo que possa acontecer, pois não tem ninguém para ajudá-la no parto. Cecília visita Viviana com a esperança que ela saiba algo sobre sua filha. Os peões da fazenda saem à procura de um médico, enquanto Amador diz a Isabela que ainda não está na hora do nascimento do bebê. Viviana pressiona João Miguel e ele admite que jamais deixará de amar Malú. A mocinha sonha com o nascimento do filho e com João Miguel ao seu lado. João Miguel desconfia que Viviana esteja fingindo e diz a Eduardo que vai hipnotizá-la para descobrir a verdade. Amador e Isabela descobrem que Malú já está com contrações e decidem dar andamento ao plano aproveitando que Leopardo também não está na fazenda. Cecília pressiona Estefânia para que lhe diga onde está Malú. O médico diz a Malú que seu filho nascerá em quinze dias. João Miguel começa a hipnotizar Viviana.

Terça-feira, 02 de Agosto, Capítulo 42: João Miguel fica furioso quando Estefânia se nega a dizer onde Malú está escondida. Rosa conhece Branca e também se encontra com Estefânia, que finge estar feliz ao ver que seu rosto está bem melhor. Malú pede a Leopardo que esteja ao seu lado no momento do parto. Amador lembra Beatriz que não pretende assumir nenhuma responsabilidade com o bebê. Malú diz a Candelária que continua tentando se convencer que João Miguel está feliz ao lado de Viviana e da filha. Candelária acredita que Malú está se apaixonando por Leopardo e torce para que se casem. João Miguel e Cecília pressionam Estefânia para que revele o paradeiro de Malú. Estefânia mente e diz a João Miguel que inventou a história para provocá-lo. Rosa visita Vicente, pede desculpas e os dois se beijam. Leopardo diz a Malú que precisa aprender a falar e a se comportar melhor para poder ensinar seu filho e confessa que sentiria saudades se ela fosse embora da fazenda. Olga continua angustiada pro que Bruninha não a respeita nem a perdoa. João Miguel interroga Branca sobre seu passado e ela conta que teve uma irmã que se suicidou. Leopardo e Malú jantam juntos e embora ele cite o nome da mulher que amou, ela se recusa a dizer o nome de João Miguel. Malú desconfia que Leopardo está se apaixonando por ela.

Quarta-feira, 03 de Agosto, Capítulo 43: Malú pergunta a Leopardo porque lhe pediu um beijo. Viviana está furiosa com João Miguel que continua saindo à noite. Branca jura a irmã, Ivete, que irá vingá-la. Malú fica em dúvida sobre seus sentimentos por Leopardo, mas depois de refletir, chega à conclusão que João Miguel é seu único amor. Ivete confessa a João Miguel que destruiu o único homem que amou na vida. Viviana diz a Rosa que seu irmão tem outra mulher. João Miguel confessa a irmã que Malú é seu único amor. Malú, por sua vez, relembra que Candelária a aconselhou a se casar com Leopardo. Vicente comenta com Nelson que tem medo de perder Rosa, como aconteceu com ele e Elza. Malú diz a Leopardo que antes tinha medo, mas agora gosta dele. Ignorando os conselhos da mãe, Viviana decide seguir João Miguel. Mariana conversa com a neta e diz a Tininha que sente que Branca representa um perigo para ela. Viviana enfrenta Ivete. Vicente liga para Rosa e fica sabendo que ela saiu com Humberto. Tininha presencia a briga dos pais e ouve quando João Miguel diz a Viviana que vão se divorciar. Padre Anselmo vai até a fazenda e Leopardo pergunta a ele quem é o pai do filho de Malú. Viviana não aceita o divórcio e diz a João Miguel que só a morte poderá separá-los. João Miguel insiste com Viviana para que lhe dê o divórcio, mas ela, desconfiada que o marido pretende correr para os braços de Malú, se nega terminantemente. Leopardo oferece a Malú sua casa e sua proteção para que possa ter seu filho. João Miguel pede ajuda a Ofélia para convencer Viviana a aceitar o divórcio e afirma que é o melhor para os dois. Vicente pede explicações a Rosa sobre o que existe entre ela e Humberto. Padre Anselmo aconselha Malú a contar, o quanto antes, a João Miguel que ele é o pai de seu filho.

Quinta-feira, 04 de Agosto, Capítulo 44: Apesar da chuva torrencial, Leopardo se prepara para levar Malú ao hospital e reza para que ela e o filho sobrevivam. Cecília propõe a Patrício que reconheçam Malú como filha legalmente. Viviana informa a João Miguel que espera um filho dele e pede para ficar na casa. Leopardo é informado que o rio transbordou e não será possível chegar até o hospital. Patrício tenta convencer Cecília a se esquecer de Malú, pois ela sabe a verdade e os despreza. Ofélia fica sabendo que a filha está grávida. Impossibilitado de levar Malú até o hospital, Leopardo vai á cavalo até a cidade em busca de um médico. Eduardo verifica os exames de Viviana e confirma para João Miguel que ela está grávida. Diante da situação, João Miguel permite que Viviana continue vivendo em sua casa, mas deixa claro que nunca haverá nada entre eles. Leopardo se prepara para fazer o parto de Malú. Viviana parece reconhecer Branca. Leopardo jura a Malú que não sairá de seu lado, mas diz que não pode fazer o parto, pois há alguns anos uma mulher e o bebê morreram por sua culpa em circunstâncias parecidas. Branca se assusta quando Viviana fala sobre sua semelhança com Ivete e pensa em matá-la para não levantar suspeitas. Atormentado pelas lembranças do passado, Leopardo diz a Candelária que não tem condições de fazer o parto.

Sexta-feira, 05 de Agosto, Capítulo 45: João Miguel confessa a padre Anselmo que Malú é o grande amor de sua vida, diz que nunca poderá esquecê-la, mas que terá que ficar com Viviana, pois ela está esperando um filho seu. Micaela pergunta a Leopardo se terá coragem de deixar Malú e seu filho morrerem. Branca conta para Tininha que sua mãe vai lhe dar um irmãozinho. Cecília se desaponta com João Miguel ao saber que ele engravidou a esposa apesar do amor que diz sentir por Malú. Padre Anselmo liga para a fazenda, fica sabendo que Malú está em trabalho de parto e conta para Candelária que Viviana espera um filho de João Miguel. Viviana se prepara para ir ao consultório de Eduardo quando sofre um desmaio. Malú sente uma forte dor. Assim como Cecília, Candelária vê a gravidez de Viviana como uma traição de João Miguel. Leopardo decide fazer o parto e pede ajuda a Candelária e Micaela. Patrício e Cecília comentam que Viviana não merece o que tem por ter se passado por morta. João Miguel diz a Viviana que não a odeia. Branca se queixa com João Miguel dos maus tratos de Viviana e se assusta quando ele lhe oferece ajuda psiquiátrica por perceber que é uma pessoa insegura. Cecília acorda assustada depois de sonhar que sua filha morreu no parto. Viviana e João Miguel discutem por causa de Malú. Ivete convida João Miguel para ir até seu apartamento. Viviana volta a revistar o quarto de Branca. João Miguel diz a Ivete que não pode amá-la e ela entra em transe. Amador telefona para a fazenda para saber de Malú. Candelária mente e diz a ele que ainda não há data para o nascimento do bebê. Branca foge quando João Miguel confronta sua personalidade com a de Ivete.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: