Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Resumo semanal “Reis”: 12/09 a 16/09

Foto: reprodução/internet

Compartilhe este conteúdo!

Vejam o resumo semanal da série “Reis” 12/09 a 16/09:

Foto: reprodução/internet

Segunda-feira, 12 de Setembro, Capítulo 79: Ner tenta resolver seu impasse com Quis de uma vez por todas. Saul descobre a origem filisteia de Kayla. Ainoã ameaça deixar Saul. Ainoã fica perplexa com a fúria de Saul. Abner decide pactuar com Kayla. Luciér fica surpreso com a nova visita em seu palácio.

Terça-feira, 13 de Setembro, Capítulo 80: Abner começa a se adaptar aos costume de Kayla. O comandante israelita foca chocado com a revelação da vilã. Saul incentiva seus soldados. Os israelitas se surpreendem ao verem um novo inimigo.

Quarta-feira, 14 de Setembro, Capítulo 81: Kayla fica chocada ao perceber que foi traída.Saul fica frente a frente com Luciér. Luciér sela o destino de Kayla. Saul é ovacionado pelo povo. Luciér avisa que nomeará o próximo rei da Filísitia. Jônatas é pego de surpresa pela notícia dada por Maya. Sob o comando de Saul, os israelitas vencem uma importante batalha.

Quinta-feira, 15 de Setembro, Capítulo 82: Samuel questiona a atitude do rei. Jônatas pede a ajuda de sua mãe para resolver sua questão com Maya.

Sexta-feira, 16 de Setembro, Capítulo 83: Saul desiste de Samuel e se declara para Ainoã. Joiada tem um encontro inesperado com Dalía. Luciér é surpreendido ao anunciar o novo rei dos filisteus. Samuel recebe um aviso divino sobre o futuro rei de Israel.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS SÉRIES.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: