Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Resumo Semanal “Reis”: 17/10 a 21/10

Foto: reprodução/internet

Compartilhe este conteúdo!

Vejam o resumo semanal da série “Reis” 17/10 a 21/10:

Foto: reprodução/internet

Segunda-feira, 17 de Outubro, Capítulo 104: Davi recebe uma importante missão de Saul e lidera um ataque ousado contra os inimigos filisteus. Enquanto Davi se arriscava contra os inimigos, o rei israelita profundava-se ainda mais nos seus erros.

Terça-feira, 18 de Outubro, Capítulo 105: O rapaz é ovacionado pelo povo e desperta um sentimento ruim em Saul. O rei tenta se aproximar de Ainoã, mas recebe um recado de Abner.

Quarta-feira, 19 de Outubro, Capítulo 106: O rei Áquis manda um recado para os israelitas. Saul culpa Davi. Ainoã fica decepcionada. Davi e Sama atacam os filisteus. Ainoã fica mexida com as palavras ditas por Abner. Eles são interrompidos por Saul.

Quinta-feira, 20 de Outubro, Capítulo 107: Davi ampara as pessoas na rua após o ataque dos filisteus. Ainoã se surpreende ao saber da gravidez de Maya. Saul pede um favor a Helede. Joabe e Mizpá se encontram às escondidas. Jônatas diz acreditar na escolha de Deus por Davi.

Sexta-feira, 21 de Outubro, Capítulo 108: Queila tem uma conversa franca com Iran na presença de Nabal. Isbosete é nomeado novo administrador de Israel. Inconformado com o êxito frequente de Davi nas batalhas, Saul decide dar uma nova e difícil missão ao rapaz.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS SÉRIES.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: