Pesquisar
Close this search box.

CONQUISTE SEU LUGAR NA INTERNET COM SITES PROFISSIONAIS E PELO MENOR PREÇO. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

<<  VOLTAR AO INÍCIO

Resumo semanal “Reis”: 22/03 a 25/03

Foto: reprodução/internet

Compartilhe este conteúdo!

Vejam o resumo semanal de estreia da novela “Reis” 22/03 a 25/03:

Terça-feira, 22 de Março, Capítulo 01: O juiz Eli recebe a oferta de um israelita. Ana recebe o carinho de Elcana, mas sofre humilhação com as palavras cruéis de Penina. Hofni e Finéias, filhos do sumo-sacerdote, mostram um comportamento distante do caminho de Deus. Eli prefere não acreditar na má índole dos filhos. Os israelitas são atacados por inimigos filisteus. No Tabernáculo, Ana é surpreendida por uma acusação do juiz Eli.

Quarta-feira, 23 de Março, Capítulo 02: Assustado com a presença de Quedés no Tabernáculo, Hofni recebe uma grave ameaça. Malquias revela a identidade do inimigo filisteu. Eli faz uma cobrança matrimonial aos filhos. A fé de Ana traz um milagre.

Quinta-feira, 24 de Março, Capítulo 03: Eli fica impressionado com a atitude de Ana. Malquias é perseguido pelo inimigo filisteu. O juiz de Israel se surpreende com a atitude dos levitas contra Hofni e Finéias.

Sexta-feira, 25 de Março, Capítulo 04: Eli questiona os filhos. Sâmila tenta fugir das investidas de Finéias. Penina diz estranhar o fato de Jeodás e Marílis só terem tido um filho. Sâmila se assusta e chora com a atitude cruel de Finéias. Eli fica espantado com a chegada de Jaziel no Tabernáculo.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

MAIS ACESSADOS:

PUBLICIDADE: